16/06/2007

239


*Yuki sobe as escadas correndo, e encontra Tohru ainda em choque, agora caida no chão*

_ Honda! Honda! *Ele corre até ela e se senta ao lado da menina* Você está bem?

_ Foi tudo... Minha culpa! *Tohru olha para Yuki com o olhos enxarcados, as mãos ainda trêmulas* Fui eu que fiz aquilo! Euu! O que eu faço, senhor Yuki? *Yuki não sabe o q responder, enquanto Tohru procura em pelo telhado alguma solução*

_ Honda, não foi sua culpa, acredite em mim..

_ Eu o amaldiçoei! Ele me avisou, me avisou que esquecesse isso! *A garota ainda está horrorizada, e leva as mãos ao rosto* Eu insisti e ele foi castigado!

#E agora, o que eu falo pra ela? *Yuki segura as mãos dela* Que palavras poderiam acalmar alguém que viu o que ela viu? Mas a culpa não é dela, ela não o amaldiçoou! Ele sempre foi amaldiçoado, mas que os outros...#

_ Você não fez nada.. *Ela nem presta atenção do que ele diz* Isso sempre foi assim, Tohru, desde sempre. *Após ouvir a palavra "sempre", Tohru recobra a consciencia de onde está e de que Yuki não falava sozinho, e sim com ela*

_ O.. O que o senhor disse? Sempre?

_ Sempre. Isso faz parte da maldição do possuído pelo gato. Não foi culpa sua.

_ Faz.. Faz parte? Então, porque.. Porque só agora..... *Tohru observa a pulseira em suas mãos, só agora havia reparado que estava o tempo todo segurando-a*

_ Acho que você começou a entender.. *Yuki solta as mãos da garota, que dedilha a pulseira enquanto lembra do que aconteceu momentos antes* Essa pulseira, Honda.. Ela impede que ele se tranforme no que você viu. Mas isso é melhor que ele mesmo te explique. *A garota permanece muda, pálida, seus olhos só veem a pulseira, e seus ouvidos ouvem ainda meio confusos, as palavras do rato* Vamos, é melhor que você se levante agora.

_ Kyo....

_ Vem Honda. *Yuki se levanta e dá o braço pra que Tohru se apóie para levantar também em seguida* Depois você fala com ele.

_ Nã... Não. *A voz de Tohru é tão leve que quase some* Preciso devolver a ele .. *Ela coloca a pulseira no próprio pulso*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: