12/06/2007

227


O dia nublado amanhece. Ainda é muito cedo e poucas pessoas já se levantaram. Shigure dormiu um sono leve, conturbado, e finalmente disperta, como se se libertasse de um pesadelo.

_ O que... *Shigure senta-se na cama* O que está acontecendo comigo...? *Ele olha pela janela, e percebe que uma chuva rala umidece o jardim, enquanto um vento frio embagunça as cortinas do seu quarto. Ele se estica até conseguir fechar a janela, e volta a se sentar na cama, observando suas mãos, depois seus braços..* Eu... Estou livre? *Shigure levanta-se e calça seus chinelos... Sai do quarto e caminha em direção a cozinha, percebendo que ninguém ainda levantou* #Hoje o dia está com um toque de magia, mistério... E tristeza. # *Shigure toma um copo d'água, e percebe que alguém se aproxima*

_ Senhor Shigure? O senhor está se sentindo bem? *Tohru se espanta ao ver o escritor acordado tão cedo*

_ Estou sim, Tohru. *Shigure responde meio distante, enquanto ainda bebe o copo de água*

_ Eu vou preparar o café da manhã. *Tohru percebe a falta de ânimo dele, mas prefere não falar nada* #Melhor não me meter, se ele não quis falar, deve ser algo pessoal... Espero que ele se anime logo. *Tohru pega as coisas na geladeira, e Shigure continua olhando para o nada* Não sei porquê, mas algo me diz que isso tem a ver com a visita do senhor Akito #

*Shigure finalmente termina de beber a água, e pousa o copo na pia*
_ Eu vou dar uma volta.

_ Senhor Shigure! *Shigure pára de andar, e olha para a garota* O senhor está realmente bem? Eu não queria me meter, mas é que... *Tohru começa a perder a voz, e Shigure caminha até ela*

_ Você é feliz, Tohru?

_ Ahnn?! E-eu? Sim senhor! Sou muito feliz!

*Shigure lhe sorri e acaricia o seu rosto*
_ Então, aproveite a sua felicidade, e sempre lute por ela. *A garota permanece calada, sem entender muito bem o que ele quis dizer. Shigure se afasta e caminha para o lado de fora da casa, onde permanece andando no jardim, debaixo da garoa, até parar em frente ao arbusto de flores vermelhas*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: