13/06/2007

238

*Kyo olha para a sua pulseira e começa a chorar*

-Tohru, tenta esquecer o que eu lhe disse tá legal... *Kyo tenta disfarçar o seu choro, se vira e começa a caminhar*

-Kyo, espera.. *Tohru consegue segurar a sua mão direita* Eu não posso esquecer o que me falou... não posso... *Solta a mão do garoto e se aproxima mais dele* Eu não quero esquecer o que me falou... *Kyo dá um passo para trás ao perceber a aproximação da garota*

-Tohru, por favor.... *Kyo continua a dar alguns passos para trás enquanto que a garota os dá para frente*

-Eu sempre gostei do gato.... Sempre quis ser do ano do gato... *Tohru se aproxima ainda mais dele, Kyo apesar de sentir vontade de beijar a garota continua caminhando para trás até que sente que o seu pé esquerdo não está mais no telhado*

-AHHHHHH! *Kyo consegue se segurar na beirada do telhado, e Tohru tenta lhe puxar pelos braços*

-KYO SE SEGURE EM MIM... EU VOU TE PUXAR... *Tohru coloca toda a força que consegue segurando-o*

-DEIXA TOHRU... PODE ME SOLTAR.... EU VOU CAIR EM PÉ... *Kyo sente que a garota não tem mais forças para lhe segurar e percebe que ela está puxando sua pulseira* ME LARGA AGORA, TOHRU.... ME LARGA....

-NÃO... ESTÁ MUITO ALTO... EU VOU CONSEGUIR.... *Por mais que ela queira, os braços do Kyo estão escorregando, até ela na tentativa de colocar um pouco mais de força, acaba por arrancar sua pulseira, fazendo com que o Kyo chegue ao chão em pé, mas em sua forma verdadeira*



*Assim que chega ao chão, Kyo percebe que está na sua verdadeira forma e quando olha para cima vê o espanto e o medo na cara da Tohru e a pulseira em sua mão. Ao abaixar a cabeça, percebe que o Yuki está em pé na varando olhando para ele*

-VAI TIRAR ELA LÁ DE CIMA. *Kyo grita enquanto foge para o bosque*

*Yuki olha para cima e vê que Tohru está em choque em cima do telhado*

Nenhum comentário: