12/06/2007

226


-Está sem sono, Kyo?

-É... a visitinha surpresa do Patriarca acabou com o meu sono....

-Ah, obrigado pela ajuda naquela hora. Nem quero imaginar no que teria acontecido se o patriarca tivesse encontrado a Kana aqui.

-Tá beleza... Não tava a fim de ver sangue mesmo.... Mas se ele tentasse fazer alguma coisa com a Tohru aí seria diferente....

-Claro... claro.... Deve ter sido a primeira lição do Kazuma para você? A de sempre proteger os mais fracos.....

-Cê não ficou legal mesmo, com a visita do Akito.... *Kyo se deita no chão da varanda e fica olhando para o teto*

-Porque está falando isso? *Shigure apaga o cigarro no cinzeiro*

-Quando está de bom humor cê só fica falando besteira, não fala nada de util....

-Humm.... pelo visto você também está me conhecendo melhor..... É o nosso patriarca tem a capacidade de acabar com o bom humor de qualquer um....

-Mas pelo visto você também consegue fazer o mesmo com o humor dele. Lá do quarto deu para escutar os gritos e as coisas se quebrando....

-ahaahahahh..... amanhã terei um baita trabalho para colocar aquele escritório em ordem.....

-Boa sorte então... *Kyo se levanta do chão* Vou tentar dormir porque amanhã terei uma prova com aquela professora maloqueira... Boa noite, Shigure....

-Boa noite, Kyo *Shigure volta a olhar para o céu, mas consegue ver poucas estrelas naquela noite de lua nova*

---***---

-Boa noite, Hatori. Muito obrigada pela ajuda.

-Pode me chamar sempre que precisar *Hatori lhe dá um suave beijo* Mas espero que não precise mais ir te buscar nessa situação de hoje....*Hatori lhe sorri*

-Não me lembre. Amanhã eu mato o Shigure, não acredito que ele me fez pular aquela maldita janela...

-Ainda bem que você a pulou. Amanhã vou telefonar para ele para saber o que Akito queria lá.

-Quem sabe eles não se acertaram como a gente? Não seria maravilhoso?!

-Seria um sonho.

*Hatori se despede e entra no carro retornando para a sede*

Nenhum comentário: