12/06/2007

225


*Akito está sozinha em seu quarto da sede. Durante o caminho de volta, pouco falou com o Kureno*

#Porque sempre tem que acabar assim? Sempre que a gente se encontra tenho a esperança de que tudo terminará bem, mas sempre acaba pior. Ele não me ama. Se me amasse mesmo aceitaria a força do nosso enlace#

*Akito caminha um pouco perdida em seus pensamentos*

#Mas do que me adianta esse enlace se eu estou agora sozinha aqui? Será que ele ficaria para sempre do meu lado se não fosse mais um dos doze? Não, o Shigure seria incapaz! Ele não é como o Kureno. Mesmo sendo um dos possuídos, ele vive correndo atrás de outras mulheres, é incapaz de amar a mim somente e quer que eu faça isso por ele#

Toc toc

-Posso entrar Akito?

-Entre.

-Vim lhe trazer o chá que me pediu. *Kureno coloca a bandeja sob a mesa e se aproxima da janela onde Akito está*

#Toda vez que se encontra com o Shigure ela fica pior. O que será que ele lhe falou agora?# *Kureno não agüenta ver a tristeza em que está Akito e a abraça* #Como eu quero que eles se acertem, quem sabe assim eu não fico livre de vez? Agora que tenho a Mayu, me sinto culpado por estar ao lado de Akito, mas não posso mudar o meu jeito de agir senão ela irá desconfiar#

-Porque não me pediu para lhe levar a casa do Shigure?

-Porque não quis. *Akito se solta dele e vai pegar a xícara de chá*

-Acho que você quer ficar sozinha. Até amanhã.

-Não Kureno *Akito deixa a xícara na mesa e se aproxima dele* Fique. Não quero ficar sozinha hoje. Fique aqui comigo como você sempre fez.

*Kureno e Akito se abraçam, mas no fundo de suas almas seus maiores desejos naquele instante era o de abraçar uma outra pessoa*

---***---

*Shigure está fumando sentado na varanda e escutando os latidos dos cachorros que vêm de longe*

-Hihihi.... bem feito para esse cachorro.... hihihi.... *Kyo se aproxima e se senta ao seu lado*

-Hã?! Ahhh...... Os gatos já estão falando também do baile que deram nele?

-Sim, eu só consigo entender os gatos.... E aí?

Nenhum comentário: