10/06/2007

221


*Kana pára em frente a uma árvore. Está no meio das centenas de árvores que cercam a propriedade dos Soumas*

#Hum..... Eu já passei por essa árvore.. Não acredito que estou perdida! *Kana olha em volta* Nem voltar eu sei.. Mas que droga! Maldita hora que fui inventar de vir aqui hoje, poderia ter deixado para amanhã de manhã.. *Kana começa a futucar a bolsa, a procura do celular* Será que tem área aqui? *Ela pega o aparelhoe liga ele* Pelo menos isso. Não vou conseguir sair daqui sozinha, está tão escuro.. Vou ter que pedir ajuda.... #*Kana disca o número do Hatori*

~~~~^.^~~~~

_ Nossa, até agora estou precupada com o senhor Shigure. O senhor AKito parecia muito zangado. *Tohru está sentada na cama, e Kyo em pé perto da porta do seu quarto*

_ O Akito e o Shigure tem um vínculo mais forte..

_ Mais forte?

_ É, não sei explicar. Talvez porque eles se conhecem a bastante tempo, sei lá. E também nem quero saber. O Shigure que se vire com ele. *Kyo senta no chão*

_ Hum... Eles devem ter resolvido, está tudo tão calmo lá embaixo.. Mas eu continuo sem sono. *Tohru fala cabisbaixa*

_ Eu também. *Kyo se recosta na parede* Pelo visto a ratazana roubou nosso sono, já que ele foi direto pro quarto e tá dormindo que nem pedra.

_ Ahnn? Roubou o que? *Tohru fala assustada*

_ Deixa pra lá... #Como ela é lesada! Eu é que não vou ficar explicando todas as metáforas pra ela....# Acho que vou deitar pra ver se o sono chega.

_ Boa noite, senhor Kyo. Bons sonhos. *Tohru acena sorridente, e Kyo não consegue deixar escapar um sorrisinho ao se despedir também*

_ Boa noite, Tohru.

~~~~^.^~~~~

_ Já estou aqui, estou caminhando pela trilha. Você não tem nem idéia de onde esteja?

_Não, Hatori. Só sei que estou no meio do mato, apavorada.

_ Estou com a lanterna, se ver uma luz, grita pra eu te achar.

_ Estou vendo! Aquiiiiiii!!! Estou aqui!! *Hatori segue o som da voz da garota e a encontra, suja de lama. Ele corre ao encontro dela, mas os dois param antes de se abraçarem*

_ Que bom que você me achou, Hatori.. Eu estava apavorada aqui..

_ Mas porque você não seguiu a trilha que começa bem na porta da casa? *Hatori segura as mãos da garota*

_ Porque... Eu não saí pela porta. ¬¬

_ Como ?!

_ Depois explico isso. Vamos, vamos embora.. Esse mato me dá calafrios...

_ Só tem um problema. Meu carro ficou parado lá na frente, ele quebrou. Eu vim correndo tanto quando você me ligou, que o motor deu algum problema. Ainda bem ele que ele parou só depois que eu já estava aqui perto.

_ Que-quebrou?! *Kana olha assustada para Hatori* E o que faremos agora?

_ Acho.. Acho que teremos que passar a noite no carro mesmo.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: