12/06/2007

229


_ Eu jamais trairia meu enlace como vocês estão fazendo! *Ela se livra dos braços dele e se joga na cama* Pelo menos esse remorso vocês terão que carregar.

~~~~~~~^.^~~~~~~~

DIIIING DOOONG

_ Já vai. *Shigure grita do escritório, enquanto levanta-se para abrir a porta* #A Essa hora da manhã, quem deve ser?#

_ Bom dia, Shigure. *Kana está em pé com uma cara nada agradável*

_ Kana! Er... Feliz dia dos namorados! *Kana permanece em pé com a mesma cara* Eu.. Eu não comprei nada pra você, mas é que não tive tempo! hehehehe...

_ Shigure, eu não vim aqui pra isso. Posso entrar? *Shigure sai da frente da porta, e a garota entra na casa*

#Nossa, ela não está de bom humor... Mas eu não tenho culpa se ela veio aqui ontem sem avisar#

_ As crianças estão em casa?

_ Não, já foram pro colégio.

_ Então poderemos conversar em paz. Shigure, antes de ser obrigada a fugir pela janela, eu tinha vindo aqui para lhe falar sobre nós dois. *Shigure e ela se sentam um de frente para o outro* É que.. Eu e o Hatori nos acertamos.

_ Ora ora.. Nem soube de nada...

_ Foi tudo muito rápido. Então.. Temos que terminar nosso namoro.. *Kana fala um pouco tímida, mas logo relaxa ao notar o sorriso de Shigure*

_ Não precisa ficar envergonhada, Kana. Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Desejo toda felicidade à vocês dois.

_ Obrigada Shigure. *Kana lhe da um meigo sorriso*

_ Hatori que é um homem de sorte... Avise a ele que não deixe que a Akito estrague tudo novamente. Porque mais do que dela, a culpa foi dele por perder o controle da situação. *Ele pára de falar ao notar que o assunto deixa Kana abalada* Me desculpe. Mas então é isso, tudo de bom pros pombinhos.

_ Shigure....

_ Sim..?

_ Também desejo tudo de bom pra você e pra ela. *Kana da um sorriso, retribuido por Shigure. Ele a leva até a porta e se despedem. Kana está caminhando na rua quando sente o celular vibrar e atende*

_ E então, já sabe como vamos comemorar o dia de hoje?

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: