12/06/2007

232


*Hatori se levanta e olha nos olhos do Shigure*

-Então é verdade?! Você realmente está livre da maldição!

*Shigure desvia o seu olhar*

-Eu ainda não tenho certeza de que estou realmente livre da maldição. Não tive coragem para confirmar a minha suspeita.

-Mas você está livre sim. *Kureno também se levanta e fica ao lado dos outros* E a Akito já sabe do final da sua maldição. É por isso que ela está muito mal. Shigure..... Eu também não sou mais um dos possuídos...... A minha maldição terminou a anos atrás....

*Shigure lhe olha espantado*

-Como?? Mas quando foi???

-Era sobre isso que eu queria conversar com você. Você sabe o quanto que a Akito lhe ama, não sabe? Se você a abandonar agora é capaz dela morrer de tristeza. Ela nunca aceitou o final da minha maldição, e foi por isso que fiquei ao seu lado.

-Mas como foi que a maldição de vocês terminou?

-Eu não sei Tori-san.... Eu acordei hoje e ela não estava mais comigo....

-Eu também não me lembro de como foi que a minha terminou.... Mas eu sei que a Akito é capaz de sentir quando elas são desfeitas.

-Isso explica o porquê do estado dela. Shigure, por favor, não faça nada que coloque a vida dela em risco. Ela realmente está muito mal. Se ela não sair do estado em que está, serei obrigado a interna-la.

-HOHOHOHOHO..... Finalmente resolveu fazer o que deve ser feito senhor Hatori. Vai mandar Akito para um hospício? hahahahahhah *A voz de Ren caí como uma pedra naquele instante no meio deles.

-O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? *Shigure tenta ir para cima dela, mas é impedido pelo Kureno*

-Calma Shigure.... Deixa o médico fazer o trabalho dele. Assim vocês estarão livres dela e dessa loucura que ela criou...

*Shigure sem dizer uma palavra se aproxima e abraça a Ren, que fica em choque ao ver que ele não se transformou*

-Agora, suma da minha frente. Eu ficarei ao lado da Akito porque a amo e não por causa dessa loucura a qual se referia. ALGUÉM TIRE ESSA MULHER DAQUI....

*Uma das empregas chega para buscar a Ren*

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse blog.
Um lugar pra matar minhas saudades (sim, porque já estou com saudades! XD) de Furuba!

No final de semana lerei as fics anteriores.

Bjs! ^^

DonaKyon disse...

Que bom Ana Luiza. A nossa idéia é essa mesmo XD

Mas na verdade o que temos aqui é uma história só >.<

É que a fic tem vida própria, quando a gente acha que ela está indo para o seu final, ela dá um jeito e continua XD

Mas agora estamos dominando a história novamente ^^