12/06/2007

231


-Aconteceu alguma coisa com Akito? *Shigure começa a demonstrar mais preocupação no tom de sua voz*

-Shigure, acho que a gente tem que conversar. Akito levantou muito mal. O Hatori já está com ela. Mas acho que somente você é quem poderá lhe ajudar realmente agora.

-Já estou indo para a sede. *Shigure desliga o telefone, mas ainda se mantém sentado na poltrona*

#Será que ela já sabe? Será que ela já estava pressentindo o que ia acontecer e por isso veio até aqui ontem? Ainda não tive coragem para confirmar se realmente a minha maldição está desfeita. Que ironia, justamente aquele que nunca se incomodou por ser um dos possuídos foi o primeiro a ficar livre dela.... O que vou fazer agora?#

---***---

-Akito! Está me escutando? *Hatori está a examinando e nada do que lhe pergunta obtém uma resposta* #Pelo visto o que ela tem hoje é mais sério. Ela está em estado de profunda tristeza.#

*Hatori a faz tomar um pouco de calmante e a fica ao seu lado até ela dormir*


---***---

-Como ela está Hatori? *Kureno depois que conversou com o Shigure acho melhor permanecer na casa de Akito e ficou esperando sentado no corredor próximo ao seu quarto*

-Hoje ela está realmente muito mal. Nunca a tinha visto nesse estado. *Hatori se senta ao lado*

-Ela te disse o que aconteceu?

-Não falou uma única palavra. *Hatori pega o celular* Mas eu já sei para quem devo ligar....

-Ele já está vindo para a sede. Eu sei o porquê que a Akito está assim. Foi o seu pai quem cuidou dela da outra vez, mas agora ela ficou muito pior...*Kureno olha para o Hatori* O final da maldição do Shigure foi pior que a minha para ela.

*Hatori o olha como se estivesse em um sonho*

-O que você disse Kureno?

-O Shigure e eu estamos livres da maldição. Eu fiquei livre da minha a anos atrás, quando tinha 15 anos. Akito me fez jurar que nunca contaria a verdade para vocês. Por isso que me afastei dos outros possuídos e por pena e medo fiquei ao lado da Akito.

BLAMM....

tadadada..

-Cadê a Akito?

Nenhum comentário: