10/06/2007

220


#Definitivamente, é uma boa hora para se dormir#
_ Honda, Kyo... O senhor patriarca deve ter assuntos a tratar com o dono da casa. *Yuki olha para Shigure, que já lhe dirige um olhar de perdão, que ele devolve com um quase sorriso* Melhor nos retirarmos.

_ Ahh sim! *Tohru imediatamente se junta a Yuki* Boa noite, senhores. *Kyo que estava jogado em uma das cadeiras, também se levanta e caminha para as escadas*

_ Boa noite.... *Os três sobema escada, e Shigure está de pé, de costas para Akito, para evitar o olhar da mesma*

#Preciso arrumar uma desculpa, preciso arrumar uma desculpa, ela vai me matar, vai me matar.....#

_ Shigure!

#Hugh!# *Shigure vira-se de frente, com um sorriso no rosto, tentando manter as aparencias*
_ Siimmm...?

_ A sua editora não estava aqui? Cadê ela? *Akito se levanta so sofá, passa por Shigure e caminha para o escritório* Não me diga que deixou ela de castigo lá dentro... *Akito pára e se vira para Shigure antes de entrar no escritório* Pretendia fazer-lhe uma visitinha notuna? *Fala com um malicioso sorriso nos lábios, entrando logo em seguida*

_ Hahaha, claro que não, a Mi-chan já foi embora. Eu estava aqui dentro apenas organizando uns papéis da parte burocrática que ela havia me entregado.. Na verdade a visita dela foi bem rápida.. *Shigure está em pé na porta do aposento, enquanto Akito verifica o lugar.*

_ Esqueceu a janela aberta. *Akito se aproxima da janela, e Shigure fica gelado* Poderia ter dado um vento e levado todos os papéis importantíssimos que a tal "mi-não sei o que- chan" te trouxe. *Se debruça e olha o lado de fora*

#Sem pânico, Shigure! Vai dar tudo certo, tudo certo# *Shigure está de olhos fechados ainda parado na porta, até que nota o silencio e abre os olhos. Akito está de pé, encostada na janela, olhando para ele* #Viu, deu tudo certo. Amanhã eu me desculpo com a Kana# *Shigure se vira e fecha a porta do consultório*

~~~~~~~^.^~~~~~~~

Não acredito que ele fez isso.. *Kana está caminhando toda suja de lama* Amanhã, mato ele!*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: