10/06/2007

223



*Shigure se aproxima de Akito e se senta no braço da poltrona, seus batimentos cardíacos finalmente estão estabilizados, porém a temperatura de suas mãos ainda está baixa devido ao nervosismo*

-Sim.... Quem sabe na minha próxima visita, trago um bolo para tomar um chá com ela? *Akito fala com um tom muito irônico, mas revelando em seu olhar um profundo desprezo*

-Ahahahah.... seria uma linda cena, vocês duas tomando um chá com bolo e vendo o pôr-do-sol..... ahahahha

*Akito fuzila Shigure com o olhar e ele imediatamente pára de rir*

-Mas ainda não entendi o que veio fazer aqui. *Shigure encosta-se nela e passa o braço por trás dela* Não que eu não tenha gostado..... não é sempre que alguém vêm até a minha casa fazer-me uma declaração de amor.....

*Akito fica um pouco envergonhada ao lembra-se da cena, onde durante o seu descontrole acabou dizendo que o amava. Shigure segura o seu queixo e beija sua testa*

-Não precisa ficar envergonhada. É normal dizer isso a pessoa quando a gente ama. Eu também lhe amo sua idiota. *Shigure a beija levemente nos lábios*

-Se você também me ama, porque não volta para a sede? *Akito segura o seu quimono e o mantém próximo a ela* Vamos voltar a ser como era antes? Todos vocês ao meu lado, no nosso mundo..... *Shigure segura delicadamente suas mãos e a faz soltar o seu quimono*

-Esse é o nosso problema. Eu não quero voltar ao que tínhamos antes. Não quero ter que te dividir com mais ninguém. A quero somente para mim. *Shigure afasta alguns fios de cabelo que estavam em seu olho*

-Porque me pede para escolher entre você e eles? Não percebe que eu não posso fazer essa escolha? Existe o nosso enlace.... o enlace dos doze com deus....

-E com o Kyo também.... Porque você se esquece que ele também está nesse enlace?

-Porque é essa a função dele, ser esquecido por todos nós. Aquele monstro só existe para isso, para ser esquecido, para ser o excluído.

-Akito.... *Shigure a abraça* eu não quero mais manter esse mundo. Quero um outro mundo para nós...

Nenhum comentário: