16/06/2007

240


*Yuki a observa, resolve não impedir* #Parece loucura, mas eles se amam. Talvez eu não deva me meter nisso..#

_ Tudo bem, Honda. Mas deixa que eu te ajudo a descer. *Os dois descem e Yuki volta a falar* Tem certeza que quer ir lá agora?

_ É claro! *Tohru já está mais conciente do que diz, e sua voz já parece normal* Obrigada por tudo, senhor Yuki. Preciso ir agora. *Antes que ele respondesse, Tohru segue a trilha que viu, pelo telhado, Kyo tomar*

#Demorei muito. *Ela corre pelo mato, se desviando rapidamente dos ganhos caídos pelo chão* Ele deve estar longe. Mas eu não vou parar até... *Tohru avista Kyo, ainda transformado, caído mais a frente* .... encontrá-lo.#

_ Kyo! *Ele levanta a cabeça ao ouvir o grito da garota, mas não se mexe mais que isso. Tohru corre em direção a ele e abaixa ao seu lado*

_ Sai daqui! Vai embora! *Ele só grita, mas continua caído*

_ Kyo, não vou embora! Agora eu já sei de tudo, né?

_ Sabe. E pode ir embora! Sai logo daqui!

_ O que você tem que não se mexe? *Tohru tenta tocá-lo, mas ele faz um movimento brusco que a assusta, soltando um grito de dor imediato* Você está ferido??

_ Sai daqui, droga! Sai! *Tohru novamente aproxima as mãos do corpo esverdeado, e mesmo contra a vontade dele, ela o vira de frente, notando um corte na altura do peito*

_ O que é isso?! Está sangrando muito!

_ Já mandei ir embora!

_ O senhor não manda em mim! *Tohru eleva o tom de voz até falar mais alto que os gritos de ordem de Kyo* Não pode me obrigar a sair do lado da pessoa que amo, a não ser que essa pessoa o queira de verdade!

_ Por favor, vai embora... Não vê o quanto isso é massacrante pra mim?

_ Sinto muito. *Agora ela fala num tom mais doce* Mas nenhuma maldição pode ser mais forte do que o que eu já sinto pelo senhor. *Ela passa a mão pela cabeça dele, e percebe que ele também chora como ela. Antes que ele implorasse novamente pra que ela fosse embora, ele volta ao normal*

_ Eu te amo tanto, sua tonta...

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: