13/06/2007

235


_ Pode entrar, Tori-san. *Após ouvir a voz de Shigure, Hatori entra no quarto e encontra Akito e Shigure guardando roupas em malas*

_ O que estão fazendo?

_ A Akito vai para minha casa. Chega desse quarto trancado, dessas empregadas com cara de morte. *Akito dá uma risadinha ao ouvir o modo de Shigure falar, e continua guardando as coisas* Vou mostrar-lhe o mundo como ele é de verdade! *Hatori continua em pé na porta, sem entender nada*

~~~~~~^.^~~~~~~

_ Senhor Kyo, senhor Kyo! *Tohru corre em direção ao Kyo após desligar o telefone. Yuki está tomando banho, os três chegaram a pouco do colégio*

_ Que foi?

_ O senhor Shigure acabou de ligar avisando que vai trazer o senhor Akito para morar aqui!

_ Trazer queeem?? Cê ta doida? *Kyo olha com os olhos arregalados para Tohru, que consegue ter os olhos mais arregalados que os dele. Ela permanece calada e ele vê que é sério* Não acredito.. Aquele idiota está doido mesmo! Onde já se viu trazer o patriarca pra morar aqui?? Ele esqueceu de você?? *Kyo não percebe que está pensando em voz alta e continua falando* Esqueceu que ele pode fazer alguma coisa contra você? Como ele pode botar a sua segurança em risco só pra atender a um capricho daquele monstro? *Tohru fica paralisada ao ouvir as palavras de Kyo* Eu não vou deixar que aquele doido toque em você! *Kyo só para ao notar a cara de Tohru* #Meu Deus, o que eu disse??? Onde vou enfiar a minha cara?!#

_ Nossa eu.. Eu não sabia que o senhor se precupava tanto comigo...

#Agora.. Agora já era, eu falei e ela ouviu tudo.#

_ É, eu me preucupo um pouco. Pensa que sou o que, algum monstro??

_ Nã-não! Eu só não imaginava!

_ Você é muito boba mesmo.. Nunca imagina nada, nunca repara nada...

_ Não reparo?

_ É! Até o Shigure já viu que tô gostando de você, sua burra. *Kyo fala e logo sai correndo para o telhado, largando Tohru em pé no meio da sala, ainda chocada com o que ouviu* #Não acredito que falei isso pra ela#

~~~~~^.^~~~~~

#Não acredito que ele disse o que eu ouvi#

By Thata Srta Rainey

2 comentários:

Chuck Norris disse...

Nossa amei essa parte, estou acompanhando a fic a um tempo e está muito boa mesmo ^^

Espero que vocês continuem com o bom trabalho o/

Mal posso esperar pra chegar nu final *-*

Gii. disse...

Achei lindo essa declaração. Foi a mais comovente que já vi em toda a minha vida. ;-;
HAHAHA! >D