10/06/2007

219



_ Shigure! Shigure! *Shigure ouve a voz cochichada de Kyo perto da porta e se aproxima rapidamente e abre uma fresta da porta*

_ Fala Kyo.

_ Não sei o que cê ta arrumando, mas acho que não é pro patriarca ver a Kana, né? *Shigure permance calado e o garoto percebe que o silêncio quer dizer "sim"* Então se vira aí porque ele desceu as escadas e o Yuki está enrolando ele la na sala! Está perguntando de você! Melhor cê aparecer lá logo.

_ Obrigada Kyo! *Shigure dá um sorriso agradecido e fecha a porta em seguida* Kana, você vai ter q ficar escondida aqui.

_ Escondida aqui?! E você acha que ela não virá aqui verificar?? *Kana está sentada na poltrona em frente a mesa, não muito precupada em ser descoberta* Não vai querer agora que eu pule a janela, né?

*Shigure que estava andando de um lado pro outro da sala, olha imediatamente para Kana com um sorriso, após ouvir as palavras da moça*

~~~~~~~^.^~~~~~~~

_ Já estou cansado de esperar. Vou entrar no escritório.

_ O SENHOR NÃO QUER MAIS UMA XÍCARA DE CHÁ?? *Tohru fala gritando e se posicionando em frente a Akito, que não consegue levantar do sofá*

_ Saia da minha frente. *Akito fala séria, e Tohru fica gelada. Kyo e Yuki não sabem mais o que fazer, até que a porta do escritório abre, saindo de lá um Shigure sorridente. Akito o congela com o olhar. Uma gota de nervosismo escorre pelo lado esquerdo da sua face, mas ele continua a sorrir*

_ Pronto, tudo resolvido. *Shigure fala tentando evitar o olhar de Akito. Mas ela continua com cara de quem está lançando terriveis maldições permanecendo naquele silencio. Yuki resolve falar alguma coisa*

_ O que está resolvido? #Droga! Eu poderia ter dito outra coisa! Até porque tenho certeza que nem ele sabe do que está falando# *Shigure olha com cara de morte para Yuki*

_ Os capítulos que faltavam do livro.

_ Ahn..... #Sinto que o Shigure me xingará mais tarde. Acho que é uma boa hora pra ir dormir!# *Yuki nota a cara de pavor de Tohru, de medo do Shigure, e de morte da Akito*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: