10/06/2007

224



*Akito afasta o Shigure que estava lhe abraçando e se levanta*

-Eu não quero outro mundo. Esse é o MEU mundo, o mundo que me pertence, bem como TODOS vocês. Sempre foi assim, e assim sempre será.

-Então senhor patriarca acho que viveremos em mundos diferentes, pois eu não quero mais viver nesse SEU mundinho.

-Shigure.... *Akito lhe abraça com toda força* Não fale assim! Eu quero que você fique comigo também *Akito lhe olha com os olhos cheios de lágrimas* Porque você não me entende? Porque não percebe que não podemos fazer nada? Vamos aceitar as coisas como elas são.

-Eu não posso aceitar Akito... *Shigure lhe retribui o abraço e lhe beija a cabeça* Não posso aceitar, porque eu quero ficar ao seu lado porque lhe amo e não porque a temo....

-NÃO..... PÁRA!! PÁRA DE ME FALAR QUE ELES ESTÃO COMIGO APENAS POR MEDO!!! *Akito se solta de seus braços assim que começa a gritar e senta-se no chão chorando* Eles estão comigo porque me amam também....

*Shigure a pega no colo* #Quando será que ela irá perceber a verdade?#

-Vamos! Vou te levar para cima.....

-Me coloque no chão. Eu não quero ir para lugar nenhum com você. Achei que você entenderia o meu ato de afeto vindo até essa casa horrível somente para lhe ver.

*Shigure a coloca no chão enquanto observa que ela está novamente ficando descontrolada. Akito começa a atirar os objetos que estavam na mesa em sua direção*

-MAS VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA SHIGURE. VOCÊ É UM DOS POSSUÍDOS. E TODOS OS POSSUÍDOS ME PERTECEM. TODOS VOCÊS FICARAM SEMPRE AO MEU LADO. NADA VAI QUEBRAR O NOSSO ENLACE. NADA!!!

*Shigure se aproxima e lhe abraça na tentativa de acalma-la um pouco*

-Você me escutou Shigure? Enquanto for um dos possuídos você também será sempre meu.... *Akito o afasta* Ligue agora mesmo para o Kureno vir me buscar. Não quero ficar mais nessa casa.....

*Shigure percebe que nada do que lhe falar agora irá lhe ajudar e liga para o Kureno, que logo depois chega na casa e leva Akito para a sede dos Sohmas*

Nenhum comentário: