13/06/2007

236


*Hatori não consegue esconder a sua cara de espanto ao ver a pronta recuperação de Akito*

#Realmente a força do amor consegue tudo. Nunca ia imaginar que a Akito fosse se recuperar apenas com uma palavra do Shigure# *Hatori continua em pé na porta do quarto*

-Tori-san, você não acha que isso fará bem a ela?

-Hã?! Ah.... Claro, qualquer mudança que ela desejar agora só lhe fará bem. E eu estarei todos os dias em sua casa para examina-la também.

-Então está tudo resolvido, se o nosso querido médico está lhe prescrevendo esse tratamento a senhorita não terá mais escolha. *Shigure se aproxima dela e lhe beija a testa* A partir de agora eu serei a sua cura Akito. *Shigure lhe olha de uma maneira muito mais apaixonada*

#Acho melhor deixar os dois a sós# *Hatori saí do quarto sem dizer nada e sem ser notado pelo casal*

-Você quer realmente ficar ao meu lado, mesmo não sendo mais um dos possuídos? *Akito custa acreditar que aquilo está acontecendo, que não é um sonho *

-Agora, mais do que nunca eu quero ficar com você. Quero a ter só para mim... *Shigure a abraça* Eu sempre pude lhe abraçar, mas esse foi o abraço mais especial que eu lhe dei.... O abraço do homem que lhe ama muito... Agora uma nova história começará para a gente* Shigure observa a emoção no rosto da Akito e lhe beija*

---***---

*Yuki saí do banho e encontra com a Tohru parada no meio da sala, mas não consegue decifrar sua fisionomia, não sabe se é de choque ou de alegria*

-Honda.... Honda.... O que foi?

-Senhor Yuki.... O Kyo.... o Kyo....

-O que aquele Baka fez Honda? Fale-me, estou ficando assustado com a sua cara.....

-Ele.... ele disse que gosta de mim. *Tohru fica imediatamente vermelha*

-Ele conseguiu lhe falar isso... *Yuki abre um lindo sorriso* Estou muito feliz por vocês Honda.... E onde ele está agora?

-Ele deve estar no telhado..

-E porque você não está lá com ele?

-É que precisava lhe falar algo mais importante. O senhor Akito está vindo para cá junto com o senhor Shigure. Vai morar aqui.

Nenhum comentário: