13/06/2007

233


*Kureno e Hatori ficam impressionados com a reação do Shigure, e Hatori quebra o silencio que ficou após a saída da Ren*

_ Shigure. Melhor você entrar. *Shigure olha para Hatori, e logo desvia o olhar para entrar no quarto. Kureno e o médico permanecem do lado de fora*

_ Akito..? *Ele se aproxima e se senta na beirada da cama. Akito permanece na mesma posição que estava, cobrindo o rosto* Eu estou aqui.. *Shigure se aproxima e tenta tocá-la, mas ela empurra o braço dele e volta a se esconder* Eu vou ficar aqui o tempo que for necessário até você falar comigo.

_ O que veio fazer aqui?? *Akito levanta o rosto e mostra o quanto estava chorando atrás das mangas do quimono* Veio se despedir?? Não precisava ter perdido o seu tempo! Vai embora logo! Você não sabe, não sabe o quanto isso é horrível pra mim? *Akito tenta em vão limpar as lágrimas que não param de nascer, enquanto Shigure permanece estático, sentado a sua frente* Ver meu mundo, o único que conheço, se desfazendo em ruínas, ter a consciencia que as pessoas só estão comigo porquê são obrigadas e que, nem essa obrigação elas terão mais, acha isso pouco??

_ Eu.. *Shigure interrompe os quase gritos da Akito, que volta a por a mão no rosto para esconder seu choro* Estou incluso nessas pessoas?

_ Já disse que pode ir embora.

_ Você que vai embora, Akito. *Shigure toca seu rosto fazendo com que ela levante a cabeça para observá-lo. Ele limpa suas lágrimas, e volta a falar* Vai comigo. Vai sair desse mundinho em ruínas e vai viver ao meu lado. Entendeu? *Ela permanece paralisada por uns segundos, olhando no fundo dos olhos de Shigure*

_ O.. O que você está dizendo?

_ Lembra da fazenda de arroz? Lembra que cuidei de você lá? Então.. Quero cuidar de você de novo. Mas não por um dia... *Akito tenta desviar o olhar, mas Shigure segura seu rosto e ela volta a olhar pra ele* Quero cuidar de você pelo resto da minha vida. *Akito fica assustada com a proposta, mas acaba desmanchando a cara de choro num sorriso* E então, você topa?

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: