13/06/2007

237

-Akito vai morar aqui???? *Yuki começa a olhar com pânico para Tohru*

-Calma senhor Yuki... Certamente não será de tudo ruim... Deve haver uma explicação para isso.... *Tohru lhe responde, mas Yuki percebe que ela está um pouco ansiosa*

-Senhorita Honda, acho que deve ir falar com o baka agora... Vá até lá conversar com ele... *Tohru acena com a cabeça e saí*

#Mas porquê Akito está vindo morar aqui? O Shigure ficou louco de vez?# *Yuki volta para o seu quarto*

---***---




*Kyo está deitado no telhado e percebe que alguém está se aproximando mas não muda a posição para olhar quem é*

-Kyo... *Tohru se senta ao seu lado*

-Foi mal Tohru... Deve ser um saco ficar escutando essas coisas.... Mas o fato de Akito vir morar aqui me fez perder a razão....

-Kyo... *Tohru continua a olhar para frente, fica com vergonha de olhar diretamente para o gato* Eu... eu também estou gostando de você.

-Mas você não pode gostar de mim.... *Kyo apesar de sentir vontade de ficar sentado ao seu lado se mantém ainda deitado no telhado* Eu não quero que você sofra....

-Acho que agora tem como eu voltar atrás. Já estou gostando muito do senhor. *Tohru se deita ao lado do garoto, virá a cabeça para olhar o seu rosto quando percebe que ele está muito mais tímido do que o normal*

-Tohru... Juro que tentei evitar que isso acontecesse. Tentei principalmente fazer você gostar da ratazana. *Kyo também vira a cabeça para olhar a Tohru* Tentei não gostar, mas não consegui. Quando dei por mim já estava gostando de você.

*Tohru assim que escuta essas palavras abre um sorriso e fica o olhando bem nos olhos*

-Mas Tohru...... a gente não poderá ficar juntos. O clã dos Sohmas não nunca irá permitir que eu fique com alguém... *Kyo se levanta e imediatamente Tohru tão fica de pé ao seu lado*

-Mas já não me foi permitido morar aqui com vocês? Eu já sei da sua maldição.... quem sabe o senhor patriarca não permita...

-NÃO TOHRU.... ELE NUNCA IRÁ PERMITIR. *Kyo tenta não chorar* Você não sabe de tudo ainda....

Nenhum comentário: