13/06/2007

234


_ Será que está dando tudo certo la dentro? *Hatori e Kureno estão sentandos em um banco do lado de fora, e o médico responde enquanto acende um cigarro*

_ Espero que sim. Porque se o Shigure não conseguir salvar a Akito, então estamos todos perdidos de vez.

_ Todos? *Kureno pergunta com um triste semblante*

_ É, não digo só por ela, o que já seria terrível. Mas nós também. Eu e a Kana, você e a Mayuko... *Kureno desvia o olhar ao ouvir o nome da professora* Enquanto a Akito não se libertar disso tudo, nós também estaremos presos para sempre. Parece um pouco egoísta falar isso, logo agora que ela está tão mal..

_ Não é não, eu entendo.

_ Você ainda tem mais sorte que eu e os outros. *Hatori dá uma tragada* Pelo menos você já está livre da maldição. *Kureno continua calado e Hatori continua* Como foi que aconteceu?

_ Ahn?

_ A maldição. Como ela desapareceu?

_ Eu não sei. Foi como o Shigure disse, simplesmente, ela sumiu.

_ Tem certeza que não aconteceu nada de especial, nenhum fato que antecedesse o dia? *Hatori da mais uma tragada enquanto espera Kureno pensar na resposta*

_ Não.. Nada.

_ Nem uma conversa com a Akito? Não é possível! *Kureno se mostra um pouco desconfortável com a insistencia do médico, mas responde*

_ Tudo é possível numa maldição, Hatori. Eu tinha 15 anos. Naquela época, eu e a Akito não éramos íntimos com agora. Eu era apenas mais um dos possuídos. As coisas só mudaram depois que minha maldição se desfez. Até então, eu mal tinha falado com ela.

_ Desculpe ter pergutado tantas vezes a mesma coisa. *Hatori da mais uma tragada e apaga o cigarro em seguida* É que como médico, aprendi a achar uma razão, um motivo para tudo que acontece.

_ Eu entendo, Hatori. Mas nem tudo tem um motivo. *Kureno se levanta* Ou, se tem, nem sempre a gente conhece. *Ele dá um sorriso para Hatori, que levanta em seguida* Vou mandar que alguém prepare algo para ela comer. Talvez o Shigure consiga que ela se alimente um pouco.

_ Vou ver como estão. *Hatori bate na porta*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: