19/01/2008

69


-Eu irei preparar um lanche e um chá para os senhores e as senhoritas. *Tohru tira os sapatos e vai direto para a cozinha*

*Os quatros membros do conselho estudantil entram cheios de respeito na casa, já esperando surgir a mãe do Yuki para cumprimentar-los*

-Podem entrar, vamos ficar aqui na sala mesmo.

*Todos se ajeitam no tatame e continuam com a reunião*

-Boa tarde minhas lindas crianças. *Shigure havia acabado de se levantar e ao chegar ao meio da escada fica surpreso quando vê que tem visitas na casa*

-Ah. Esse daí é o Shigure Sohma.

-Muito prazer senhor. *Todos falam ao mesmo tempo*

-Muito pra... #NÃO PODE SER. SIM É ELA MESMA A MINHA LOLITA# *Shigure acaba de descer correndo as escadas e fica junto do grupo* #E agora? O que eu faço. É ela mesma. O meu anjo de cabelos negros, aquela para quem eu dediquei o meu último livro#

-Nossa... Como o pai do Yun-Yun é novinho.

#Que voz mais angelical#

-Agora a Kimi sabe de quem o Yun-Yun puxou a beleza.

*Shigure se senta no chão ao escutar aqui* #Essa é a minha Lolita.#

-Kimi, ele não é o meu pai. É apenas o meu primo e o nosso tutor. E você, Shigure pode se levantar e nos deixar trabalhar?

-Kimi... que nome divino....

-Sim, a Kimi também acha...

-A senhorita toda é um ser divino. *ele pega em sua mão* Permita-me. *e lhe beija suavemente na mão*

-Hohohoho... Como o Gure-san, é gentil....

-KIMI, MAS RESPEITO PELO SENHOR. QUE INTIMIDADE É ESSA?

-Mas as meninas podem te chamar assim. Não podemos? *ela se vira para a Machi* Vamos Machi fala Gure-san também....

-Gure-chan.. *Machi está roxa de vergonha*

-É claro que podem me chamar assim. As senhoritas podem me chamar do jeito que quiser.

-IHHH, mais um que caiu na teia da viúva negra. Estou com dó do seu primo *Kakeru fala baixinho para o Yuki*

#Eu estou é com dó da Kimi. Ela não sabe com quem está mexendo#

by Kyo

Nenhum comentário: