13/01/2008

42


#Mas que droga!# *Mayuko olha no relógio* #Parece que essa droga não faz nenhuma questão de andar hoje# *ela está deitada de barriga para cima na cama. Havia ido até ao cabeleireiro apenas para cortar as "pontinhas" do cabelo, mas acabou fazendo um escova e uma leve maquiagem. Sendo por causa da maquiagem, ela já tinha ido umas três vezes ao banheiro pensando em lavar o rosto* #Ele vai achar que eu estou muito mascarada. Essa nem parece que sou eu#

*Ela olha para o chão do quarto perto do armário, onde quase mais da metade está no chão. Ela agora tinha certeza de que não tinha nada para vestir. Acabou escolhendo uma calça social preta e uma blusa bege* #Será que ele vai me levar num restaurante muito fino? Essa roupa não é para esse tipo de restaurante. Acho que vou trocar de roupa# *ela faz uma menção de se levantar da cama, quando escuta o barulho do motor do carro do Hatori parando na frente de sua casa* #Ele chegou!# *Na correria acaba quase tropeçando no tapete e voa para a sala*

-Muito boa noite Doutor.

#MAS COMO ELA CONSEGUE SER MAIS RÁPIDA DO QUE EU?# *Mayuko havia corrido tanto para nada*

-Boa noite senhora Shiraki.

-Imagina, não precisa me chamar assim, basta me chamar de Mamãe

*Mayuko corre para ficar entre a mãe e o médico e já trata de fechar a porta* -Puff.. pufff.... Não liga para o que a minha mãe fala.

-Tudo bem. *O rapaz estava um pouco sem graça* #Acho que nem a minha mãe, eu a chamava de mamãe# -Boa noite Mayuko.

-Boa noite Hatori. #Céus... COMO ELE ESTÁ LINDO!#

*Hatori caminha até o carro e abre a porta para ela entrar*

#LINDO E CAVALHEIRO.... É HOJE QUE EU MORO!!# -Obrigada. *Ela sorri gentilmente e ele fecha a porta dando a volta para entrar no carro*

-Está muito bonita, Mayuko. *assim que fala o médico fica mais vermelho do que a garota que escutou o elogio*

-Nhaa... que nada. *Ela dá um soquinho em seu ombro, e eles vão para restaurante mais chique da cidade*

by Kyo

3 comentários:

DonaKyon disse...

Nossa, só agora que me dei conta de como essa fic creceu tão rápido. Em uma semana já foram mais de 40 posts....

Sempre começo um fic falando que ela será curta mas não consigo >.<

Anônimo disse...

hum eh normal se empolgar qndo se escreve, mas nesse caso axo ate bom pq pode se explorar bastante a historia ^^
bjs

DonaKyon disse...

Valeu pelo apoio, Saki-chan XD

E se a Thata-chan e eu seguirmos o nosso roteiro inicial, essa fic irá crescer muito mais ;)

Então, se preparem para grandes emoções \o/