15/01/2008

55


-Como está a Tohru? *Shigure estava terminando de comer o seu café da manhã*

-Já está melhor. Está conversando com o Baka Neko. *Algo o está consumindo por dentro e de repente toda aquela cozinha é pequena demais para ele* -Vou dar uma volta.

#O que será que ele viu lá em cima? Quero ver também# *Shigure corre para o quarto da garota*

#Não adianta. O Kyo foi o primeiro amor dela. É justo que eles fiquem juntos# *Yuki chega correndo até o seu esconderijo* #Pela primeira vez eu perdi para o Baka Neko. E fui justamente perder aquilo que mais amei na vida# *Ele se senta ao lado da plantação de morango que havia plantando especialmente para a garota* #Eu a amo. A amo mesmo.# *ele abraça os joelhos e tenta não chorar*

-Senhor Yuki... Eu sabia que ia te achar aqui. *Ela se senta ao seu lado* #Como irei perguntar para o Yuki? E se para ele aquilo não significou nada?#

-A senhorita conversou com o Kyo sobre o boné?

-Sim. *ela fica aliviada por ver que ele começou o assunto e sorri*

-Então está tudo resolvido. *Ele abaixa a cabeça e algumas lágrimas caem no chão* Honda, fico muito feliz por saber que a senhorita se acertou com o gato. Desejo de verdade toda a felicidade do mundo. Desejo uma felicidade maior ainda do que a me deu naquele dia, em que lhe ajudei. Foi graças à senhorita que eu encontrei forças para continuar vivendo.

*Honda coloca a mão em seus cabelos prateados*- Então era o senhor naquele dia? Aquele menino do boné que me ajudou a chegar até em casa era o senhor mesmo? *A garota começa a chorar de tanta felicidade*

-Era eu sim... *Yuki olha para a garota e vê que ela também está chorando* -Mas porque está chorando Honda?

-É que estou muito feliz. *ela lhe sorri no meio das lágrimas*

-Imagino, finalmente encontrou o seu primeiro amor.

*Ela abaixa a cabeça* -Sim. Fazia tempo que aquele menino do boné estava ao meu lado. O menino que me ajudou a voltar para casa e pelo qual me apaixonei...

-O seu primeiro amor, sou eu, Honda?

*ela confirma com a cabeça*

by Kyo

Nenhum comentário: