17/01/2008

57


*Mayuko abre os olhos* #Que história mais louca. Uma família que é possuída pelos espíritos do zodíaco chinês, que não pode ser abraçada por alguém do sexo oposto, que tem um patriarca que é um verdadeiro tirano.... *ela fecha os olhos e relembra o médico nu na sua frente * Céus.... Como o Hatori é lindo e gostoso. Pode parar!# *Ela levanta da cama e começa a caminhar sem sentido pelo quarto*

*Depois que saíram da casa do Shigure, o médico a deixou em casa. Mais nada havia acontecido. Mas ela estava muito feliz por ver que o rapaz queria ser o seu amigo e de que tinha sentido falta de sua amizade nesses anos*

#A Kana foi muito covarde. Porque que ela não enfrentou o patriarca da família. Ela é uma Sohma, tinha o direito a se casar com ele. Nunca que eu iria permitir que ele apagasse a minha memória. Nunca.# *Ela olha para o telefone* #Vou contar a novidade para o Ayaa#

-Alô, da magnífica casa de sua alteza Ayame Sohma

-ahahahha.... Cada vez você vem com uma nova. Né, sua serpente?

-Mayu-chan? Não me diga que você teve uma maravilhosa noite de amor com o nosso maravilhoso médico e que acabou descobrindo o nosso segredo?

#Ele conseguiu ir mais longe que o Shigure em seus pensamentos pervertidos agora# -De tudo o que você falou somente é verdade à parte de que descobri o segredo. #Ahhh, e que o Hatori é maravilhoso sem roupa#

-Esse não é o tipo de assunto para a gente ter por telefone. Trate de estar em meu palácio em meia hora. Estamos lhe esperando

TU TU TU TU

-Ainda bem que eu não tinha nada para fazer. *ela coloca o telefone no gancho* #Será divertido contar tudo para o Ayame e a Mine#

*ela corre para o Banheiro e encontra a mãe pelo caminho*

-Mayu, minha filha, aquilo são horas de uma moça solteira, que sai com um lindo rapaz, chegar em casa?

-Mas, mãe, eu cheguei cedo.

-Por isso mesmo. Com um homem daquele, você tinha que chegar só agora em casa!

#Ela quer me ver casada de qualquer jeito. Não acredito que ela falou isso com essa cara de pau#

by Kyo

Nenhum comentário: