18/01/2008

59


-Yuki-kun, tenho que voltar para preparar o almoço. *Yuki está com a cabeça encostada no colo da garota e ela está lhe fazendo um carinho em seus cabelos*

-Tem mesmo? Está tão bom aqui. *ele abre os olhos e se depara com o rosto dela muito próximo a ele* -É realmente um anjo, Tohru.

*Ela lhe sorri e lhe beija delicadamente os lábios.* -O senhor acha que iremos conseguir enganar a todos?

-Se você quiser pode contar para a Uotani e a Hanajima.

-Mas ia me sentir muito mal por não contar ao Kyo. Eu tenho a amizade dele no mesmo nível do das meninas.

-Eu ainda não gostaria que o Baka Neko ficasse sabendo. Eu sei que ele não tem contato com o Akito-san, mas....

-Não precisa me falar. O Yuki-kun, não quer demonstrar os seus sentimentos para ele, não é?

-É isso sim...*ele lhe sorri envergonhado*

-Então iremos guardar esse segredo de todos. *ela lhe dá um sorriso bem meigo* -E vamos voltar para casa.

*Os dois caminham lado a lado e vêem que o carro do Hatori está já estacionado*

-Boa dia senhor Hatori. *Eles o encontra sentado na sala conversando com o Shigure*

-Bom dia Honda, como está se sentindo?

-Estou muito melhor. *ela se inclina* Muito obrigado. E para retribuir irei preparar o que o senhor quiser para o almoço.

-Aproveita, Haa-san. A Tohru é uma ótima cozinheira.

-Então eu gostaria de comer um Yakisoba.

-Pode deixar. *ela lhe sorri e vai para a cozinha*

-E a sua saúde como está Yuki?

-Não tive mais nenhuma crise. *Yuki se senta no tatame junto com os possuídos*

-Akito-san, está perguntando muito de você desde que voltamos da praia.

*Yuki abaixa a cabeça. Tudo o que não gostaria de se lembrar naquele momento era em Akito-san* -Irei lhe fazer uma visita essa semana.

by Kyo

Nenhum comentário: