15/01/2008

54


*Mesmo estando medicada, Tohru havia tido uma noite muito agitada. Por diversas vezes tinha tido alguns pesadelos com o Kyo.*

#O que me dói mais, é saber que eu lhe causei uma lembrança tão desagradável durante esses anos todos# *Por mais que ela tente não chorar, ela começa a soltar algumas lágrimas*

Toc Tocc

*Kyo abre a porta trazendo o café da manhã da garota* -Você precisa comer um pouco.

*Aquela atitude tão carinhosa dela, lhes serve como um pequeno consolo*-Obrigada. *Ela se senta na cama para comer*

-Está se sentindo melhor? *O garoto se senta ao seu lado na cama, e percebe que ela tinha algumas lágrimas no rosto* -Porque está chorando está sentindo alguma dor?

-Não... *Ela limpa as lágrimas com a mão, mas ao ver o garoto na sua frente e ao se lembrar da noite anterior ela começa a chorar ainda mais*

-Tohru, o que você tem?? *Kyo pergunta preocupado*

-Me desculpe, por ter te dado tanto trabalho naquele dia...

-Ahnnn?? Do que está falando?

-De quando me ajudou quando eu era criança.... *ela continua a chorar muito, o que deixa o gato mais assustado ainda*

-Calma Tohru. Eu não estou entendendo nada.

-O senhor falou que se lembrava ontem. *ela aponta para o boné que está na cômoda*

-Lembro do dia que perdi o boné que o Mestre me deu, e que a ratazana achou e ficou com ele. É disso que eu me lembro.

*Ela pára de chorar imediatamente*-Era disso que estava falando ontem?

-Era. Que história era essa de que eu te ajudei quando era criança? Eu não me lembro disso.

-Então, não era o senhor aquele me menino que me levou até a minha casa quando eu estava perdida?

-Não mesmo. Eu usei esse boné por poucas horas. No mesmo dia em que o ganhei, veio um vento, tirando-o da minha cabeça e a ratazana o pegou.

#Será que aquele menino era o Yuki então?#

*Yuki chega até a porta e vê que ela está conversando com o gato* #Acho que agora tudo ficará resolvido entre eles# *ele volta para a cozinha*

by Kyo

Nenhum comentário: