15/01/2008

53


-Me desculpe por te dar todo esse trabalho, senhor Hatori.

-Não se preocupe. *ele está lhe aplicando uma injeção na veia* Amanhã já estará se sentindo melhor. O que teve foi resultado de um stress. *Hatori percebe que ela está um pouco triste.* Aconteceu alguma coisa, Honda?

-Não. #Não tenho coragem de contar para o senhor Hatori#

-Então trate de descansar. *ele lhe faz um cafuné na cabeça e desce para a sala e assim que chega na sala fica espantado com a cena, o Shigure deitado com as patas para cima e a Mayuko coçando a barriga dele, até que ele volta ao normal e a garota virá rapidamente o rosto*

-Ahhh... Tudo o que é bom, dura pouco. *Shigure está vestindo o quimono*

-Agora a senhorita já sabe que tem que virar o rosto, né? *Hatori lhe fala baixinho e com um sorrisinho nos lábios*

-Ahaha... #Não faço questão nenhuma de ver o Shigure pelado, mas você....# - Quer que eu te abrace para fazer certo agora? *ela também responde baixinho*

-Pode deixar. *ele coloca a mão em seus ombros e todos se espantam com o sorriso que ele tem no rosto*

-Como a Honda está, Hatori? *Yuki e Kyo vão para perto do médico*

-Ela está bem. Deixe-a descansar agora.

-Foi mal à gente atrapalhar a noite de vocês. *Shigure dá uma piscadinha com o olho esquerdo para os dois e imediatamente a Mayuko dá um abraço no escritor*

Bounff

-EIHH... Tá achando que é festa agora, é?

-É que assim você fica mais bonitinho e fala menos besteiras.

*Ele se deita no chão com a barriga para cima*

-Então vem me fazer um carinho, vem...

-Yuki-kun pega a bacia para a gente dá um banho nesse pulguento.... ahahah

*Shigure saiu correndo para o quarto*

-Pode deixar que eu não irei abraçar a nenhum de vocês dois. Estou fazendo isso só para me vingar dele mesmo.

-Hatori, vai avisar ao patriarca, sobre a Professora Shiraki saber da nossa maldição? *Yuki pergunta*

-Não. Chega de falarmos tudo o que se passa em nossas vidas para ele. *o médico sorri para os dois possuídos*

by Kyo

Nenhum comentário: