14/01/2008

46


-Você tem certeza?

-Sim. Vamos nessa! *Mayu segura no braço direito de Hatori e o puxa para dentro do restaurante. Ela se recusará a entrar no restaurante mais chique da cidade. Aquele restaurante que tem que esperar um mês na lista de espera para conseguir uma mesa, mas como era para um SOHMA, a reserva foi feita no mesmo dia. Ele se recusou a entrar naquele restaurante com as roupas que estava e o levou para um outro restaurante*

*Hatori olha aquela minúscula porta e entra, claro que o lugar era super simples, mas tinha um certo aconchego no ambiente*

-E aí Mayu-san?

-Tudo bem Saka-san. Pode caprichar ainda mais hoje. *ela cumprimenta sorrindo o dono e cozinheiro do restaurante e entra na salinha individual reservada para os clientes. Eles se sentam no tatame*

-É bem simples.

-É, mas garanto que o sashimi daqui é mil vezes melhor do que o do outro restaurante. O Sakamoto-san é um brilhante cozinheiro. *ela abre um sorriso* Fora que aqui é o meu restaurante favorito.

-Obrigado.

-Hmm?? *Ela lhe olha cheia de pontos de interrogação*

-Obrigado por compartilhar isso comigo.

-Imagina Hatori. *ela fica um pouco envergonhada com a formalidade que está no seu tom de voz*

*Ele olha em sua volta e afrouxa o nó da gravata* -Acho que não se importa se eu fizer isso, não é?

-Claro que não. Pode ficar a vontade... #Se quiser, eu até fecho a porta e você pode até tirar a roupa#

-E posso te fazer uma pergunta?

-Sim.

-Porque você não quis mais a minha amizade depois do que aconteceu com a Kana?

*Aquela era a única pergunta que não tinha lhe passado pela sua cabeça, e ela fica olhando para o médico sentado a sua frente* -Como?

-Sim, você manteve a sua amizade com o Aaya, mas comigo não.

*ela começa a amassar o guardanapo de papel por debaixo da mesa, mas continua a olhar para o médico*

by kyo

Nenhum comentário: