14/01/2008

48


-E você aceitaria ser a minha amiga?

-Ser sua amiga?

-Sim. Tenho que confessar que a sua companhia é muito divertida.

*ela lhe sorri*

-E quero te dar uma grande prova de como desejo ser o seu amigo.

-Não precisa Hatori. Só de estar me pedindo para ser meu amigo já está mais do que provado.

-Não. Quero lhe dar uma prova de que eu confio na senhorita. Assim como todos nós confiamos na Honda.

-Hmm? Está dizendo da Tohru Honda, a minha aluna?

-Sim. *ele abaixa a cabeça* Eu sou possuído por um espírito.

-Ahnnn? Tipo aquelas coisas que a gente vê nos filmes de terror?

-Não.. Vou lhe contar a maldição dos Sohmas, e o porque que não pude me casar com a Kana.

*Hatori começa a revelar todas os detalhes de sua vida e da maldição dos doze signos para a professor, que a cada detalhe novo que lhe é revelado, abre ainda mais os olhos e dá outro gole no saquê. Tudo aquilo era fantasioso demais para ela. Uma família possuída pelos espíritos dos animais do zodíaco.. Que o Ayame era o possuído pela serpente, o Yuki pelo rato, o Kyo pelo gato e o Shigure era o possuído pelo cão. Esse foi o único que ela tinha certeza de que era um cachorro mesmo. Como que a Honda foi morar na casa do Shigure, e finalmente sobre a relação de Akito-san com eles*

-A senhorita não acredita em mim?

-Bem... E-eu... Convenhamos isso é um pouco doido demais.

-Promete-me que não vai ri e nem gritar?

-Mas o que vai... *Ele a puxa pela mão e fica de pé diante dela e ele a abraça*

Bounff

*Assim que ver a fumaça branca sumindo ela olha para as roupas que estão no chão e vê aquele pequeno cavalo marinho de 8 centímetros*

-AGORA SIM EU ENTENDI DO PORQUE QUE PEDIU A ÁGUA. *ela se inclina para o pegar e colocar no copo*

-Não... É apenas para jogar a água no meu corpo, porque senão eu irei me cortar todo. *eles continuam a conversar até que a maldição acaba ele volta nu na frente dela. E diferente das outras, Mayu não vira o rosto e fica olhando para o médico pelado na sua frente*

by Kyo

Nenhum comentário: