19/01/2008

64


-Bom dia Kaa-chan... *Ritsu a esperava na porta da faculdade vestido com um lindo quimono feminino, mesmo as garotas que não usavam aquele tipo de roupa ficavam a cobiçando, e os homens que passavam na rua quase caiam no chão, porque não olhavam para mais nada, viam em sua frente apenas aquela imagem de gueixa*

-Tudo bem Ri-chan. Fazia tempo que a gente não se falava.

*Kagura era sua amiga desde a infância, ela era a única pessoa no mundo para a qual ele não pedia desculpas*

-Tem certeza de que pode sair agora mesmo?

-Sim.. Depois eu pego a matéria com uma amiga. *ela segura em seu braço e ele vão caminhando pelo belo jardim da universidade*

-Será que a kaa-chan pode me ajudar?

-Não sei ainda no que, mas já digo que sim. *ela lhe olha com um sorriso*

-Eu preciso saber como é que um gay age.

-Como assim?

-É que eu tenho uma amiga que....

-RI-CHAN, VOCÊ TEM UMA AMIGA? *ela pára na sua frente*

-Sim, mas ela pensa que eu sou gay....

-E porque não fala a verdade?

-É que agora não tenho mais coragem, ela até me deixou dormir na casa dela por isso. E ela sempre quis ter um amigo gay.

-Não sei não Ri-chan, acho que isso pode se complicar mais para frente. Se ela é sua amiga, um dia saberá que mentiu para ela.

-Mas ai eu falo que fiz isso só para deixá-la feliz.

-Bem, você é que sabe. *eles se sentam em um dos bancos do jardim* Hum, eu não tenho nenhum amigo gay, mas acho que um amigo gay deve ser como uma amiga mulher...

-e o que vocês fazem?

-Nós? Falamos de homens...ahahhahhahahah

*ele fica vermelho de vergonha* -Eu não sei se irei conseguir falar sobre isso.

-Fale então que você é muito tímido... A gente gosta muito de ficar juntas para conversar, fazer compras, sair para se divertir... Ah, essas coisas. Eu já sei, vamos alugar alguns filmes para a gente assistir. Acho que não será difícil você fingir que é gay mesmo.

#A Mi-chan merece isso. Ela foi a única "normal" que quis ser a minha amiga# -Então vamos.

by Kyo

Nenhum comentário: