14/01/2008

49


*Hatori está vermelho de vergonha e coloca as mãos em sua parte íntima de baixo* -A senhorita deveria ter virado o rosto nessa hora....

-Ahnn?? *ela que estava caída no chão devido o susto e olhando exatamente para aquela parte coberta com as mãos, então, olha para cima e vê que o médico está com um pequeno sorriso nos lábios* -Ahh Claro!! *ela trata de virar o rosto para ele se trocar*

#Nunca imaginei que ela não ia se virar, deveria ter contado esse detalhe da maldição antes# *ele está se vestindo com toda a rapidez que consegue*

#CÉUS... CÉUS... Ô CÉUS... COMO O HATORI É LINDO!!!# *Ela segura o rosto com as duas mãos* #Como eu ia conseguir deixar de ver aquele corpo perfeito na minha frente?#

-Pronto... *ele se senta do outro lado da mesa*

-Uauuu.... Isso explica muita coisa agora. #Até o fato de eu nunca ter sido abraçada pelo Shigure#. Deve ser um carma muito duro para vocês.

-Aprendemos a viver com isso.

-E não há uma maneira de acabar com a maldição?

-Não. Ela já está a milhares de anos em nossa família.

*Ela nota que a fisionomia do médico está mais leve e tranqüila* -Você ficou feliz por ter me contado, não é mesmo?

-Fiquei sim. Não é fácil para a gente manter uma amizade escondendo um segredo desse tipo. Acho que no fundo eu até tinha um pouco de medo de descobrir que a senhorita já sabia da maldição pela Kana e por isso se afastou de mim.

-A Kana nunca revelaria esse segredo de família.

-Tem razão. A Kana é uma boa moça.

*Ela acaba de beber o último gole do seu saquê* -Você ainda gosta dela?

-Não mais. Ela já refez a vida dela. Não adiantava alimentar esse amor.

*Sakamoto abre a porta da salinha trazendo os pratos de sashimi e sushi*

-Agora sim verá como eu tenho razão. Irá comer o melhor sashimi de Tóquio.

#Ela não se abalou em nada ao saber da verdade# *ele pega um pedaço de atum com o hashi e leva até a boca* Hummm... Tem razão esse sashimi está perfeito...

-Não falei. *ela começa a atacar os sashimis na sua frente*

by Kyo

2 comentários:

DonaKyon disse...

Eu não sei vocês.... Mas eu teria exatemente essa reação se um dos doze voltasse "in natura" na minha frente XD

Anônimo disse...

rs, verdade ainda mas o hatori, sempre tive um predilecao especial por ele^^