18/01/2008

61


#Eu heim...Não tó afim de ficar vendo esse travesti correndo de um lado para o outro# *Kyo vai para a cozinha*

IAAA -Pronto, agora fique calmo. *O golpe do shigure dessa vez o deixou deitado no chão*

-Snifff.... snifff... Haa-san... ontem, do nada começou a sair sangue do meu nariz?

-Como assim saiu sangue? Você bateu a cabeça?

-sniff não... foi de repente...

-Comente o que aconteceu.

*Ritsu se senta no tatame ao lado deles* - Eu passei a noite jogando jogo da vida....

-HUAHAUAHUAHAUAHAU... Jogo da vida?? dois adultos passam a noite jogando jogo da vida... HUAHAUAHAUHAUAHAUAHAAUAHUA

*Hatori segura no braço do Ritsu antes que ele se levantasse para pedir desculpas* - e o que mais?

-A Mi-chan me pediu para dormir lá.. *ele já fala olhando para o Shigure esperando o escritor falar alguma coisa, mas antes dele abrir a boca, Hatori o fuzila com um olhar* E daí começou a sair sangue do meu nariz....

-Isso é muito estranho. Acho melhor fazermos alguns exames no hospital.

-Eih, espera aí Doutor, acho que já sei o diagnostico. Ri-chan, você dormiu na casa da Mi-chan, certo?

-certo!

-E como ela estava vestida na hora que saiu sangue do seu nariz?

*Só de lembrar na cena da editora com aquela camisolinha preta começa a sair sangue do nariz dele*

-HUAHUAHUAHUAHUHAUHUA *Shigure está deitado no chão rolando de tanto ri* -Vai lá fazer uma bateria de exames nele. HAUHAUAHAUAHAUAHAUA

-ME DESCULPE... ESTOU SUJANDO O CHÃO DA SUA CASA. ME DESCULPE...

-HUHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAU.... Não me vai morrer aqui na minha sala heim... hahahhahahahah

-Calma Rii-chan *o médico dá o seu lenço para ele colocar no nariz* Você não tem nada.

-sniff ...mas e o sangue?

-Deixa que eu falo Haa-san... hahahah..... Ri-chan, você ficou excitado com a mi-chan e por isso saiu sangue do seu nariz... hahahahahah SEU GAROTO SAFADO! ahahahahahhahaha

#Isso faz sentido mesmo# -ME DESCULPE MI-CHAN.... ONDE VOCÊ ESTIVER ME DESCULPE POR SER TÃO SAFADO E SEM VERGONHA....

by Kyo

Nenhum comentário: