19/01/2008

67


#Juro que eu não irei terminar esse beijo. Ela é quem vai me largar primeiro.# *Kyo sente um arrepio na espinha quando sente a mão da garota em sua nuca, e fica ainda mais arrepiado quando a garota entrelaça os seus dedos naqueles fios laranjas*

#Está brincando com fogo, Kyon. Acha que eu não sei beijar é? Pois eu sei fazer isso e aquilo! Vou te deixar sem ar agora!#*Arisa intensifica os movimentos da sua língua dentro da boca do garoto, era como se ela quisesse acabar de vez com o ar dele, mas ao mesmo tempo começa a sentir o desejo de lhe beijar ainda mais*

*Kyo ao sentir a nova intensidade daquele beijo, percebe que a garota não quer ceder, e então, coloca a mão que estava livre na nuca da garota, mas próximo a orelha dela, e começa a passar lentamente a mão nessa região*

-Saki-chan... eles estão ficando vermelhos já.

-Hohoho... só quero ver quem vai largar primeiro.

*As duas continuam sentadas em volta da mesa e olhando aquela cena. Que dura alguns minutos a mais só. Até que a necessidade de respirar faz com que os dois se larguem ao mesmo tempo.*

-... viu... *o garoto busca um pouco de ar antes de continuar* É assim que se beija. *Ele olha para a boca da Arisa, que está toda vermelha devido à força do beijo*

-... não vai sair correndo agora..... *ela procura mais ar antes de continuar a falar* como fez da outra vez?. #Maldição, porque o meu coração está tão acelerado?# Aposto que passou o domingo vendo televisão para aprender a beijar direito. HAHAHAHHAHAH

*O gato sente vontade de se enfiar embaixo da mesa. Ela tinha acertado novamente.*

-HAHAHAHAH... *ela coloca a mão no ombro dele* Não tem jeito Kyon. Eu sempre vou ganhar de você... ahahahah

-Arisa-chan, não verdade agora deu um empate. *Saki fala com toda a calma do mundo* Vocês terminaram o beijo ao mesmo tempo.

*Arisa olha sem acreditar para a amiga que está sentada ao seu lado. Como ela foi capaz de falar aquilo?*

-EMPATE... FOI UM EMPATE. Se prepare para o próximo então. No próximo eu ganho. *Kyo sai da sala*

by Kyo

Nenhum comentário: