19/01/2008

65


TRIMMMMM

-Nem acredito que terminou por hoje. *Arisa se estica toda na cadeira*

-Eu achei que o dia passou voando, me diverti muito com um redemoinho de ondas que estavam aqui perto de mim. *Hanajima olha sorrindo para os quatros amigos*

-Tohru, eu vou para a reunião do conselho. A gente se vê mais tarde em casa.

-Tudo bem Yuki-kun.

*Arisa espera o príncipe sair da sala para se aproximar da amiga* -Tohru, desde quando vocês estão se tratando assim? Até sábado ele só te chamava de Honda, e você o chamava de senhor Yuki

-Nhaa.... a gente entrou num acordo. #Me desculpe por não contar ainda para vocês#

-Acho melhor assim, não acha ô laranjinha?

-Tanto faz. *Kyo está sentado na carteira apenas embaralhando o baralho* E aí, vão jogar ou não?

-Será que não está ficando viciado em jogo, Kyo? *Saki se senta no seu lugar*

-Que nada. Esse daí só quer me vencer agora. Só quero ver na hora que eu estiver na faixa marrom e acabar derrotando ele no karatê também... hahahahhaha *ela se senta e a tohru também*

-Vai SO-NHAN-DO... Não foi isso que me disse de manhã?

-A sim, na hora que você caiu no chão de medo. Ficou com medinho de ganhar um outro beijo meu? ahahahahahahh

-O-O QUE??? VOCÊS SE BEIJARAM? COMO? QUANDO? *Tohru não sabe para quem olhar, já a Hanajima continua como se nada tivesse sido dito*

-AHHH AQUILO?? *Kyo se utiliza de todo o treinamento do karatê para se manter calmo e com uma cara de não estou nem aí para aquilo* -Você realmente chama aquilo de beijo?

-COMO É? DESDE QUANDO VOCÊ ENTENDE ALGUMA COISA SOBRE ISSO, KYON? VAI-ME DIZER QUE É O REI DOS LÁBIOS DE MEL AGORA, É? HAHAHAHAHAHAHHAHAH *No fundo a garota tinha sido atingida em seu orgulho. Como é ele tinha coragem de chamar um beijo dela de aquilo? Ela chuta a carteira com uma certa raiva* -vamos jogar logo aí, seu pato.

-Mas... Mas vocês estão namorando?*Tohru lança a pergunta*

-MAS É CLARO QUE NÃO!!! *os dois gritam ao mesmo tempo*

by Kyo

Nenhum comentário: