13/01/2008

43


-AHAHAHAHAHH... Cansei de ganhar de você, Kyon... Se não sou eu é o Yuki. Para sua sorte cê só não perde da Tohru.... ahahahahahha

-Diabos! Cês roubam, só pode ser isso! Eu esperava isso dessa Ratazana, mas de você não.

-ESCUTA AQUI, Ô LARANJINHA! *Ela se apóia na mesa da sala, para olhar bem na cara dele e ele faz o mesmo movimento, ficando bem próximo do rosto dela* EU NÃO SOU DESONESTA! SE CÊ É O MAIOR MANÉ, A CULPA NÃO É MINHA E NEM DO PRINCÍPE, AQUI.

-VAI SABER! ESSE DAÍ É MAIOR TRAMBIQUEIRO QUE EXITE. ELE É UM RATO MESMO. E CÊ, JÁ FOI UMA DELINQÜENTE!

-Por favor.... Uo-chan... Kyo.... *Tohru não sabe para quem deve implorar mais, para acabar com aquela briga* Vamos... vamos comer um pedaço de pão... *Ela corre para cozinha imaginando que se vier com outra coisa para eles fazerem a briga acabará*

#Eu sabia que ele ia perturbar a Arisa!# *Yuki se mantém sentado no local onde havia passado a tarde toda jogando com os outros três*

-FUI MESMO! *Ela aproxima ainda mais o rosto do dele, e ele faz o mesmo movimento* NÃO NEGO O MEU PASSADO! MAS NÃO ROUBAVA NÃO. SÓ BATIA EM GAROTAS FOLGADAS COMO CÊ! #Que garoto mais irritante. Não vou deixar que ele seja o último a berrar, aqui#

-MAS CÊ ROUBA NO PÉ-RADADO SIM. POR ISSO QUE SEMP.....

muac

*Yuki arregala os olhos, na verdade ele passa as mãos nos olhos para ter certeza de que aquilo não é uma miragem. Arisa está com a boca dela encostada na boca do gato. Não. aquilo só poderia ser invenção da sua mente*

*Kyo está paralisado, e suando frio. Com os olhos abertos, nem piscava olhando nos olhos da Arisa, que também não piscava*

#Pronto! Assim ele não vai berrar mais. Nada como a velha tática feminina#

-Uaaaaa.... *Kyo finalmente se joga para trás e cai sentado na cadeira roxo de vergonha*

-AHAHAHAHHA....E assim eu ganho novamente! *Arisa segura os braços e se senta*

#Ela.... ela.... ela..... me beijou....# *Ele fica vermelho de vergonha e sobe correndo para o quarto*

by Kyo

Nenhum comentário: