15/01/2008

56


-Mas a senhorita tinha me dito que era pelo dono do boné. *ele seca com a manga da camisa as lágrimas da garota e depois as dele*

-Para mim, o senhor é que era o dono. *ela fica o olhando enquanto sorri*

-E você ainda ama aquele garoto do boné? *ele pega delicadamente em seu queixo*

-Amo sim. Não só aquele garotinho que me ajudou, como o garoto que continua a me ajudar e que está aqui na minha frente.

*O coração de ambos está batendo muito acelerado, e Yuki vai se aproximando bem lentamente de seu rosto, e beija uma lágrima que havia acabado de cair de seu olho*

-Eu também te amo, *ele olha nos seus olhos* Eu também te amo Tohru. Acho que sempre te amei também. *ele novamente aproxima o seu rosto do dela e lhe toca os lábios.

*Por mais que tentaram, a emoção daquele primeiro beijo foi muito forte para os dois e ambos começam a chorar, enquanto se beijam apaixonadamente, até que são obrigados a se afastarem*

-Estou tão feliz. *Tohru fala ainda com os olhos fechados*

-Então deixe-me ver o brilho de felicidade em seus olhos.

*ela os abre* #realmente a Tohru me ama# *Yuki lhe dá outro beijo mais apaixonado ainda*

*Quando eles se afastam, Yuki entrelaça os seus dedos nos dedos da garota* -Tohru, quer ser a minha namorada?

-Quero sim senh.... *ela para de falar e lhe sorri* Quero sim, Yuki-kun.

*Escutar o seu nome sendo pronunciado daquela maneira o fez ficar ainda mais feliz. E ele segura novamente em seu queixo, e passa os dedos sob os seus lábios* -Fala novamente o meu nome..

-Yuki-kun.. Yuki-kun... *ela começa a beijar os dedos que estão sob o seu lábio* -Iremos contar para os outros?

-O que acha da gente não contar ainda? Como disse o Hatori ontem, o Akito-san não precisa saber de tudo o que acontece em nossas vidas.

-Iremos namorar as escondidas?

-Você aceita?

-Aceito sim. *ela aceita por que teme que aconteça ao Yuki o mesmo que aconteceu com o médico, quando revelou o seu namoro com a Kana*

by Kyo

Um comentário:

DonaKyon disse...

Mesmo sendo super hiper fan do casal Kyo e Tohru, confesso que estou adorando escrever essa fic dela com o Yuki XD