14/01/2008

47


-Ah... #Caramba Hatori, com tantas perguntas você tinha que me fazer justamente essa?#

-Você me culpa pelo o que aconteceu com a Kana?

-É CLARO que não! *eles olham para o homem que quer anotar os pedidos* Saka-san, o mesmo de sempre, mas dessa vez para dois. Vou beber uma dose de saquê. E que suco você vai querer Hatori?

*ele contém o sorriso que insiste em surgir em seus lábios*- Dessa vez vou te acompanhar no saquê. Até irmos embora não haverá problemas. E também quero um copo de água um pouco morna, por favor.

*os outros dois ficam sem entenderem o pedido, e o homem sai*

-Se quiser beber mais, o Saka-san nos mete num táxi... hahahahahhaahh....

-Não quer responder a minha pergunta?

-#Céus... Esse homem é impossível, não esqueceu a pergunta# Eu não sei. Achei que você queria se afastar de qualquer coisa que te lembrasse a Kana.

-O que você sabe sobre o final do meu namoro com a Kana?

-Sei que não tiveram a autorização do patriarca para se casarem.

-Só isso?

-E.... *ela abaixa a cabeça* o Shigure me revelou que você apagou a memória da kana...

*Tal revelação faz o médico engolir um pouco a seco* -Eu não sabia que ele tinha te contado.

-Digamos que ia ficar muito estranho, ver que a minha melhor amiga deixou de se lembrar de um dia para o outro do ex-namorado. O Shigure já sabia que eu ia lhe perguntar e resolveu me contar antes.

-Aqui estão as bebidas. *Sakamoto coloca as bebidas sob a mesa*

-O senhor pode fechar a porta, e demorar uma meia hora para trazer o nosso pedido? *o médico coloca o dedo na água para checar a temperatura da água*

*Sakamoto olha para a Mayu e lhe dá um piscadinha, fechando a porta*

-Então foi só por isso que não quis manter a sua amizade comigo?

*ela olha nos seus olhos e mente* -Foi sim.

by kyo

Nenhum comentário: