18/01/2008

60


Ding dongg

-Quem será? *Yuki vai abrir a porta*

-Bom dia Yuki-kun... O Hatori-san está aqui não está?

-Está sim... Entre.

*Ritsu entra cheio de vergonha.* -Me desculpe, Shigure por chegar sem avisar... *ele está olhando para o chão* -mas é que....

-...que você é uma pessoa completamente sem educação, a gente já sabe. *O cão pisca para o Hatori que já abaixa a cabeça imaginando o que virá em seguida*

-ME DESCULPE MESMO. MAS PRECISA FALAR COM O HATORI... ME DESCULPE POR TER VINDO ATÉ AQUI... EU VOU MORRER ALI FORA.... *Ritsu nem tem tempo de dá um passo e leva um toque no baço pelo Shigure*

-Eu adoro fazer isso com ele. *Sorriso no nível máximo*

-Bom dia senhor Ritsu... *Tohru é chamada a sala pelo barulho e o encontra sentado no chão* O senhor aceita almoçar aqui conosco?

-ME DESCULPE POR ACABAR COM A COMIDA DE VOCÊS. ME DESCOLPE POR VOCÊ TER QUE COLOCAR MAIS ÁGUA NO FEIJÃO....

-Está tudo bem. Eu comecei a preparar agora mesmo.

-eu irei te ajudar.... Tohru *por um instante quase que o garoto a chamava de Honda. Ela lhe sorri e ambos vão para a cozinha*

-Pronto Ri-chan... Agora que já garantiu o almoço o que veio falar com o Hatori?

-snif... Haa-san... eu acho que estou com alguma doença grave. Acho que vou morrer... sniff...

-O que está sentindo, Rii-san? * o médico pergunta com ar de preocupação característico da profissão*

-Ontem, quando eu estava na casa da Mi-chan...

-O QUE??? VOCÊ FOI NA CASA DA MI-CHAN? A MI-CHAN QUE É A MINHA EDITORA?

-Sim... *Ele está roxo de vergonha*

-HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA..... E como que foi garanhão? Quero saber de tudo.... ahahahahah

-Shigure, agora não é o momento para essas coisas. O que está sentindo?

Blammm

-Está aqui de novo seu travesti?

-ME DESCULPE... *ele se levanta do chão e fica correndo de um lado para o outro gritando na sala*

#Eles fazem isso de propósito, só pode ser isso! Gostam de ficar estressando o coitado dessa maneira# *Hatori coloca a mão na cabeça*

by Kyo

Nenhum comentário: