13/01/2008

44


*Tohru continuava a escutar os berros vindos da sala, mas com os pensamentos bem longe dali.*

#Não tive oportunidade de conversar com o Kyo. Não posso falar isso na frente da Uo-chan, ela poderá se sentir ofendida, por eu não ter lhe contado essa história# *Desde o instante que o Yuki tinha lhe revelado que aquele garoto do boné, que um dia a ajudou era o Kyo, o seu coração estava mais acelerado.*

#Quem iria dizer que aquele menino era o Kyo. Faz tempo que estou ao lado do meu grande amor... Mas porque que a cor do cabelo dele não me chamou a atenção naquele dia? Ou será que eu não me lembrava disso porque ele estava usando o boné? Acho que eu nem cheguei a olhar nos olhos deles#

*Ela corta alguns pedaços de pão e vai até a sala*

-Uééé? *Ela encontra a Arisa de braços cruzados. O Kyo subindo os últimos degraus da escada. E o Yuki de boca aberta olhando para a Uotani* -O que aconteceu?

-Nada não... O Kyon resolveu calar a boca dele... ahahahhahahah #nem morta eu conto para a Tohru-chan o que acabei de fazer#

#Melhor seria dizer que tamparam a boca dele# *Yuki ainda não acredita na cena que tinha acabado de ver*

-Tohru-chan... *ela se levanta da cadeira, pega uma fatia de pão, e fala enquanto mastiga* Está na hora de ir. Adorei passar a tarde aqui. PRINCIPALMENTE GANHANDO DO KYON-KYON *ela grita em direção da escada*

-cala a boca *Kyo responde super irritado do seu quarto.*

-Até segunda, Uo-chan. *As se despedem e Tohru volta para a sala* -O Kyo está muito irritado.

#Não é para menos.# -Não ligue para ele. A senhorita sabe que ele odeia perder.

#Como?... como? Porque? Porque aquela maluca me beijou? Aquele foi o meu primeiro beijo# *O garoto está sentado no chão do seu quarto com as pernas cruzadas*

by Kyo

Nenhum comentário: