29/06/2007

Eu vou lhe esperar


“Sonhei com a pessoa amada desde então tudo havia fugido do meu controle” (Shigure Sohma)


"Nós nos encontraremos em breve"

-Ahn.... Quem falou isso?! *Shigure estava ainda dormindo, mas escutou claramente uma voz que lhe chamava e começa a chorar*

-Shigure. O que aconteceu? *Sua mãe entra no quarto após ouvir a voz do menino* Mas porque você está chorando? *Fica parada ao lado da cama, mas não se aproxima do garoto*

-Não foi nada. Eu estava apenas sonhando. Foi isso. *Shigure volta a cobrir a cabeça com o cobertor e se vira na cama, e quando percebe que a mãe saiu do quarto, volta a chorar novamente*

#Ele está voltando. Só pode ser isso. Depois de muitos anos vamos nos encontrar novamente. Estaremos todos juntos novamente para mais uma festa# *Shigure após permanecer um pouco mais na cama resolve se levantar*

---***---

-Bom dia Tori-chan. *Ayame se aproxima de Hatori que está sentado no banco do jardim em frente da casa do Shigure. As casas dos três estão próximas dentro da sede*

-Bom dia Ayaa-chan. Pelo visto você também acordou chorando como eu.

-Sim... *Ayame se senta ao seu lado* Escutei uma voz me chamando e acordei chorando. Será que o Gure-nii também sonhou? *os dois olham para a janela do quarto do Shigure*

-Acho que mais um possuído vai nascer. Senti uma coisa parecida quando o Ri-chan nasceu há dois anos atrás.

-Hum... Até agora já somos em cinco. *Ayame começa a chutar algumas pedrinhas que estavam a sua frente*

-Mas dessa vez não será um dos signos quem nascerá. Tenho certeza que é ele. *Shigure se aproxima de seus primos e se senta no chão diante deles*

-Então o Gure-nii também sonhou. *Ayame chuta uma das pedrinhas na direção do Shigure*

-Ei Ayaa, cuidado com essas pedras. Não se esqueça que eu sou mais forte que você. *Shigure chuta outra das pedras em direção de Ayame*

-Vamos lá ver se o Reno-chan também sonhou. *Hatori se levanta e os outros o acompanham*

By Kyo

2 comentários:

Neko~ disse...

Ué!?!Vai começar tudu de novo?bom..sei lá..vcs q sabem ..

adorei a historia..principalmente esse negosio do Kyo e da Tohru juntos..adoros esses dois (mais principalmente o Kyo)

bjuxx

Gii. disse...

Waa, que fofinho. Hatori falando Aaya-chan e Reno-chan. Na hora eu achei estranho, caiu a ficha depois de meio minuto. >D