27/06/2007

279



*Os dois ficam ali, por alguns instantes, apenas curtindo a companhia um do outro. Eles observam o dia, o primeiro dia da primavera. O sol radiante, e as risadas ao longe da festa. Todas as flores do jardim estavam abertas naquela manhã, formando um degradê de cores e perfumes. Os dois se abraçam, e sem dizer uma palavra, podem ouvir um o pensamento do outro*

# Se eu pudesse ter escrito minha história antes de nascer... *Hatori passa a mão pelos cabelos da garota* Talvez não tivesse conseguido fazer ser tão perfeita como está sendo hoje. Eu.. Viveria tudo de novo pra estar agora onde estou. *Ele escorrega a mão até seus olhos e limpa uma lágrima e começava a escorrer* Todas as brigas, todos os machucados... Tudo em mim vale a pena por causa dela.#

*Kana, que já está chorando sem saber ao certo o motivo, continua abraçada no marido*

#Estou tão feliz.. Acho que se eu tivesse casado daquela primeira vez.. Teria morrido de dor depois. *Ela aconchega a cabeça no peito dele* O amo tanto, e tudo que ele fez. A coragem de ter apagado a minha memória, e ter me contado tudo depois. De ter enfrentado tudo isso apenas pela minha companhia. Talvez, eu nem valha tanta felicidade. Mas que hoje, sou a mulher mais feliz do mundo, disso tenho certeza!#

*Os dois se separam do longo abraço, e como se pudessem ter ouvido todos os pensamentos daquele momento, se envolvem num apaixonado beijo, com gosto de primavera*

By Thata Srta Rainey

Um comentário:

Knight Beast disse...

Enfim terminei de ler toda fic...

Minha intensão inicial era deixar diversos reviews, mas minha criatividade em escrever algo que preste tava em baixa, deixei para deixar um review no final.

Enfim no inicio da fic foi na minha opinião meio chata (tambem não sou muito fã de Hatori com Kana), mas de acordo com a fic evoluia a historia ganhava rumos bem interessante...

Digo que estão de parabens pelo desenvolvimento da historia, mesmo Hatori e Kana quase certos, voces fizeram um bom conflito colocando um jogo de angustia, tristeza e ciumes.

Kureno e Mayuno foi bem criativo. Para mim foi a primeira vez que vi essa combinação de casal, claro que seria mais engraçado se tivesse mais participação da mãe de Mayu, mas era só um detalhe a mais...

Tohru e Kyo foram que mais me surpreenderam, afinal ja tinha lido por completo a historia "Black and Roses" (apenas de ainda não ter deixado um review ainda. O nivel de complexidade que tiveram para deixar eles se aproximando pouco a pouco foi bem interessante. Gostei foi dos conflitos que Kyo teve para renegar os sentimentos pela Tohru, sendo que a parte mais engraçada que ele se diz que estava, indiretamente, afim de Uotami. A parte quando a 'verdadeira forma' foi descoberta foi bem interessante. Claro que faltou focar a parte do que o Kyo falou 'ter matado a mãe de Tohru'. Tenho conhecimento que eles se encontram no manga, mas não sei muitos detalhes (acho que parei de ler lá no numero 17). Claro que seria legal se tivesse um conflito com a Kagura, mas é apenas um misero detalhe.

Shigure e Akito tambem se destacam otimo na fic. O conflito deles de ciumes e teimosia foi bastante grantificante. Voces até que foram maldosas suficiente para aproxima-los e afasta-los ao mesmo tempo. Shigure ter ficado com Kana e Akito com Hatori foi bastante inexperado.

Yuki foi um bom 'cupido' na historia e otimo amigo para Tohru. Pensava que ele teria um conflito amoroso com a Tohru (fazendo um triangulo).

Como primeira fic de voces fizeram um otimo trabalho.

Vejo que faz um bom tempo que a fic "Amor é sempre amor" ta parada. Se quiserem a minha ajuda para escrever a fic, eu ficaria bem agradecido, mas enfim lerei as outras fics (algumas só vou reler novamente) e esperarei a atualização da aquela que não foi acabada.

Abraços a todas vocês!!!!!