26/06/2007

268


*Kyo se abaixa e fica observando a garota dormindo e lhe tira alguns fios de seus cabelos que lhe caiam nos olhos*

#Como ela fica linda dormindo. Nem fica tanto com aquela cara de boba. E se eu estiver errado?# *Kyo fica de pé ao lado da poltrona* #Eu preciso ter certeza#

*Kyo depois de alguns instantes de hesitação se aproxima novamente da Tohru e a pega no colo levando-a até a cama*

-Ahn??? Kyo... *Tohru sente que está sendo colocada na cama e percebe que o gato está com os olhos cheios de lágrimas na sua frente* O que foi, Kyo? *Tohru com muita calma se senta na cama* Porque está chorando? *Ela lhe seca as lágrimas que saem* KYO!!!!! O SENHOR ME COLOCOU NA CAMA!!! O SENHOR ME SEGUROU E NÃO SE TRANSFORMOU!!!!

-Sim... Eu não me transformei. Tohru, eu estou livre da minha maldição... *Kyo a abraça enquanto que a garota chora junto com ele*

---***---

-Shigure... Shigure, acorda. *Akito está sentada na cama*

-O que aconteceu? Está sentindo alguma coisa? A sua comida nem estava tão ruim assim *Shigure se senta ao seu lado e percebe que o semblante do patriarca está bem diferente*

-Acabou! Acabou Shigure! Não existe mais os doze possuídos e nem o gato! *Akito deixa cair algumas lágrimas e o abraça*

-Como assim acabou? Do que está falando?

-O Kyo acabou com a maldição de todos os outros. Eu não sei o que aconteceu ao certo, mas o Kyo conseguiu acabar com a maldição dele e na mesma hora ele libertou todos os outros.

*Shigure percebe que pela primeira vez a felicidade está realmente presente no olhar e no sorriso de Akito*

2 comentários:

Anônimo disse...

Nuss....amei a história...li ela inteira nessa semana!!! Mas naum vai ter uma continuação????

Parabéns pela ótima historia!!!

DonaKyon disse...

Obrigado por ter lido XDDD

E a gente fica muito feliz por você ter gostado dela ^^

Vamos começar uma segunda no final de semana ;)