25/06/2007

259


-Está na cara que ele está gostando da paspalha e ela dele.

-HAHAHAHAH... Pelo visto você está começando a prestar mais atenção neles... Isso é muito bom Akito. Logo, logo irá ver como são bons garotos. *Shigure lhe abraça com um pouco mais de força*

-E você irá permitir isso Akito? *Hatori pergunta com um certo receio da resposta*

-Hatori.... Você acha que eu não sei o que acontece com todos vocês? Sei muito bem o que passa no coração de cada um de vocês, até mesmo no coração daquele..... *Akito se contem para não falar monstro* Eu já sei que o Kureno está namorando e também já sei que a Kana voltou a trabalhar com você.

*Hatori fica branco ao ouvir o nome da namorada*

-Imagino que vocês já tenham voltado com o namoro. Pode tirar essa cara de medo da face Hatori. Não vou fazer nada contra a Kana. E sabe o porquê? Porque agora eu tenho o Shigure ao meu lado porque ele me ama e não porque é obrigado a ficar comigo. No dia em que acabou a maldição do Shigure, vocês conseguiram a tão sonhada liberdade de mim. O Shigure me provou que eu não preciso do amor forçado de vocês, mas sim do amor sincero dele.

*Shigure não consegue se controlar e assim que Akito acaba de falar ele lhe beija de uma maneira muito mais apaixonada, enquanto que o Hatori observa a cena com os olhos lacrimejados*

-Você me fez o homem mais feliz do mundo agora Akito. *Shigure lhe abraça cheio de ternura*

-Você está livre de mim, Hatori. Você pode se casar com a Kana, se ainda o quiser. Ela não foi capaz de acabar com a maldição de todos nós, mas mesmo assim eu permito que vocês fiquem juntos.

-Obrigado Akito. Muito obrigado. *Hatori lhe olha cheio de felicidade*

-Vai lá homem. Vai correndo para a casa do Ayame para encomendar o vestido da noiva. Quem sabe ele não faz o seu também, né Akito?

*Akito fica um pouco ruborizada só de pensar na possibilidade de um casamento com o Shigure*

Nenhum comentário: