26/06/2007

266


*Kyo obedece à garota e se deita na cama de seu mestre. Por mais que tente não consegue fazer com que o choro acabe*

-A senhorita se importaria de dormir aqui hoje? Acho que seria melhor para o Kyo passar a noite aqui.

-De forma alguma, senhor Mestre. Vou ligar agora mesmo para o senhor Shigure lhe avisando. *Tohru vai até a sala para ligar enquanto que Kazuma se senta na cama ao lado do Kyo*

-Você ouviu?! Hoje vocês ficaram aqui comigo, meu filho. Quero muito ficar ao seu lado hoje. *Kazuma fala como um verdadeiro pai*

---***---

-Até a próxima consulta, senhor Otaka. *Hatori acompanha seu paciente até a porta do consultório, enquanto Kana esta de pé ao lado da mesa da recepção com um sorriso amarelo para o cliente*

-O que aconteceu? *Hatori lhe pergunta imediatamente assim que fecha a porta*

-AHHHH TORI.... *Kana dá um grito e corre para perto dele* A Akito esteve aqui! Ela veio me falar que a gente pode ficar junto. O patriarca nos deu permissão para a gente se casar, Tori... *Kana não consegue conter as lágrimas*

-A Akito veio até aqui? *Hatori segura as pequenas mãos de Kana* Ela conseguiu estragar a minha surpresa. *Hatori enfia a mão no bolso de seu jaleco e retira uma pequena caixa* Eu ia lhe entregar mais tarde no jantar. *Ele abre a caixa e retira um pequeno anel* Kana, será que ainda você quer se casar com esse cavalo-marinho? *Hatori coloca o anel em sua mão direita*

-Eu aceito me casar com o possuído pelo espírito do dragão, sim. *Hatori lhe dá um lindo sorriso e lhe beija*

---***---

-Está tudo bem, Tohru.... Não precisa se preocupar com a gente.... Não... Não, pode deixar, eu sempre quis ver a Akito na cozinha... hahahahah.. Até amanhã...

-O que aconteceu Shigure? *Yuki ainda estava estudando sentado na poltrona*

-A Tohru e o Kyo vão passar a noite na casa do Kazuma. Finalmente irei matar a minha curiosidade e ver se o patriarca sabe cozinhar.... hauahauahauahua....

-Qualquer um cozinha melhor que a gente, acho que até o senhor Kazuma...*Yuki ri baixinho*

Um comentário:

Gii. disse...

Me comovi muitoooo com essa carta. *-* Mas não consigo imaginar o Kyo chorando tanto. >D