27/06/2007

274


*Yuki entra na cozinha e vê que a Honda está sozinha e que já está preparando a janta deles. Yuki sem lhe dizer nada se aproxima da garota e a abraça por detrás*

-Então eu estava certo. A minha maldição acabou mesmo. *Yuki vira a Tohru e continua a abraça e começa a chorar*

-Senhor Yuki?! A maldição do senhor também acabou?? *Tohru lhe olha espantada*

-Sim... Acabou... Mas ainda não sei o porquê. *Yuki afasta um pouco a garota, mas continua a segurando pelos braços e mantendo a sua cabeça abaixada* Desculpe-me por ter abraçado a sua namorada! Mas precisava ter certeza de que a minha maldição estava desfeita*

*Yuki percebeu que o Kyo entrou na cozinha poucos segundos depois que ele abraçou a Tohru*

-Tudo bem... A Akito pediu para lhe chamar. Ela disse que vai explicar para a gente o porquê que a nossa maldição acabou.

*Yuki limpa o rosto com as mãos e os três vão até a sala, onde Akito lhes conta o que havia acabado de revelar ao Shigure*

---***---

*Ayame está observando Mine que dá os últimos retoques no vestido de noiva da Kana logo após ter desligado o telefonema que havia recebido do Shigure*

#Ela não percebeu nada o dia todo também!. Afinal tive a certeza de que eu não era tão anormal com a maldição. A única diferença entre a gente e o resto das pessoas era o fato da gente não poder abraçar os outros. Tirando isso eu sempre fui normal. Mas finalmente a nossa maldição acabou.# *Ayame se levanta do sofá e se aproxima de sua assistente*

-Mine minha querida *Ayame segura suas mãos* Venha comigo até a casa do Shigure? Preciso ver como está o meu amado irmão. Espero que ele esteja bem após o final da nossa maldição...

-Claro que vou chefis... Vamos visit..... Chefis.... O que disse??? O final da maldição de vocês?? *Mine lhe olha sem nada entender*

-Sim cariño. *Ayame lhe beija na testa* A minha maldição acabou. Mas eu acho que a senhorita não irá querer me abraçar mesmo assim... hohoho...

*Ayame tenta fazer uma piadinha para disfarçar suas lágrimas e Mine o abraça*

Nenhum comentário: