25/06/2007

260


#Mas porque o fantasma da minha mãe retorna justamente agora para me assombrar? *Kyo está sentado da outro lado da cama a olhar para a carta* O que será que ela me deixou nessa carta? Eu não tenho coragem de a ler. Não quero saber pelas próprias mãos de minha mãe que eu sou o culpado de sua morte. Acho que vou queimar essa carta sem ao menos a ler#

Toc.. Tocc. *Kyo dá um pulo com o susto que levou ao ouvir as batidas na porta*

-Posso entrar Kyo??

-Entra.

-Desculpe-me por vir até aqui, mas não vou conseguir dormir até saber o que tem na carta que o senhor Kureno lhe entregou. *Tohru vê que a carta está jogada em cima da cama e que está bem longe do alcance das mãos do gato. A garota se senta na cama e ao lado do papel*

-Eu, eu ainda não a li. *Kyo lhe fala olhando para o chão* Essa carta.. ela foi escrita pela minha mãe. Acho que foi a carta que ela escreveu antes de se matar. Eu não tenho coragem de a ler.

*Kyo deita na cama e coloca a cabeça no colo da garota*

-Tohru, eu não quero ter a certeza de que a minha mãe se matou porque não aceitava que deu a luz a um mostro como eu. Você queimaria essa carta para mim?

-Kyo... *Tohru lhe faz alguns carinhos em seus cabelos laranja* Você realmente acha que a sua mãe sería tão cruel assim? Acha que ela deixaria uma carta lhe culpando de sua morte?

-Mas ela tinha medo de mim. *Tohru sente as lágrimas do Kyo caírem em suas pernas* Ela nunca aceitou que eu fosse o possuído do gato. Ela tinha vergonha de mim e era por isso que não me deixava sair. O meu pai me falou que ela se matou porque tinha vergonha de mim. Deve ser isso que está escrito aí. Vai ver, ela deixou uma carta para ele também..

-Apesar de não a ter conhecido, tenho certeza de que ela nunca lhe escreveria essas coisas, Kyo. Eu acho que você deve a ler sim. Acabe de vez com as suas dúvidas.

*Kyo se senta na cama e olha para o papel*

-E se você a ler junto com o senhor Mestre, Kyo? Podemos ir até o Dojo depois da aula e lemos lá com ele.

-Tudo bem. Vamos até lá então.

Nenhum comentário: