25/06/2007

257


*De volta na sala, Yuki já está a algum tempo cochilando na poltrona, enquanto Hatori, que estava no escritório de Shigure ao telefone, já está de volta na sala vendo as fotos com o escritor e a Akito. Tohru serve o chá aos dois e Kyo senta, um pouco pertubado, na outra poltrona*

#O que será que tem nessa carta...? Será que é a sentença me condenando de vez ao retiro? E porque foi o Kureno que entregou? Vai ver a Akito pediu que ele o fizesse, já que é uma covarde mesmo... *Ele observa Tohru, que na mesma hora cruza o olhar com o seu e os dois desviam* Eu sempre soube que teria que ir embora, e agora, que estou com a sentença nas minhas mãos, parece que eu nunca tinha me dado conta de como seria doloroso. Me sinto como um prisioneiro que será decapitado nos próximos minutos.#

_ Yuki! Kyo! *Yuki disperta, e Kyo, de certa forma, também, ao som da voz de Hatori* Vocês me parecem cansados... Não querem ir domir? A senhorita Tohru também deve estar com sono.

_ Realmente... Acho que já faz algum tempo que não sei do que estão falando. *Yuki se espreguiça enquanto levanta da poltrona* Boa noite, vou me retirar. *Kyo aproveita a oportunidade de ir para o quarto e não disperdiça*

_ Eu também tô com sono. Boa noite pra vocês.

*Os dois se despedem e logo sobem as escadas. Tohru arruma as xíscaras na bandeija, organiza um pouco a sala, e também resolve ir dormir*
_ Se os senhores não precisam de mais nada....

_ De nada, querida, pode ir dormir. *Shigure dá um sorriso para Tohru, e logo percebe o olhar fatal lançado por Akito após proferir a palavra "querida" a outra além dela. Prefere não falar nada e finge que não percebeu. Tohru dá boa noite e sobe as escadas*

~~~~~~^.^~~~~~~

#Acho melhor eu ler logo isso. Adiar não vai mudar nada mesmo.# *Kyo está sentando na cama, e abre a carta*

~~~~~~^.^~~~~~~

# Será... *Tohru veste a camisola rosa, de babadinhos* Será que é uma má noticia? *Ela ajoelha na beira da cama* Vou rezar para que o Kyo possa compreender e não desistir de lutar seja o que for#

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: