27/06/2007

273


-Será que não é melhor a gente chamar ao Hatori? *Shigure pergunta olhando para o corredor dos quartos* Ele não saiu o dia todo do quarto!

-Deixa-o Shigure. Imagino que não está sendo fácil para ele. Se eu não estivesse com você agora, certamente teria morrido de tristeza com o final da maldição. Para o Yuki está sendo mais difícil porque ele está completamente sozinho agora. Ele está com a liberdade que sempre sonhou em suas mãos e não sabe o que vai fazer com ela agora.

*Shigure se aproxima de Akito que está em pé perto da janela e a abraça*

-Akito... Você realmente não sabia como a maldição poderia ser desfeita?

-Pode ser que no meu intimo eu soubesse. E era por isso que sempre fiz questão de humilhar o Kyo e de o afasta-lo de vocês. O mesmo medo que tive quando o Kureno ficou livre de sua maldição. Eu o afastei de vocês porque tinha medo que descobrissem que a maldição poderia chegar ao fim.

-Éhh.... A gente nunca chegou a pensar que o segredo do final da maldição estava no fato de se preocupar e cuidar do Kyo. Apesar de que o Kureno ainda não se lembrar de nada relacionado com o Kyo para ter acabado com a maldição dele...

-Ele não se lembra agora, mas certamente algo aconteceu e um dia ele irá se lembrar. O fato do Kyo ter se aceitado, após saber que a morte de sua mãe não era dele, fez com que a maldição de todos os outros também acabasse. Se ele não se aceitasse, a maldição só seria quebrada uma por uma e conforme os outros fossem o ajudando.

-Como será que os outros estão?

-Devem estar tão confusos quanto o Yuki. Para eles a maldição meio que acabou do nada.

---***---

#Tenho quase certeza que a minha maldição acabou. Mas como foi possível isso?# *Yuki após ter passado o dia todo no quarto, está parado diante da porta e na dúvida se desce ou não* #Eu preciso ter a certeza.#

*Yuki desce as escadas e vê Akito e Shigure abraçados próximos da janela*

-Onde está a Honda?

-Boa noite meu jovem Yuki. Ela está na cozinha.

*Sem dizer mais nada, Yuki entra na cozinha*

Nenhum comentário: