26/06/2007

267


-Finalmente ele conseguiu dormir um pouco.

-A emoção foi muito forte para ele. *Tohru está na cozinha preparando o jantar dos três* Será que ele irá comer um pouco mais tarde?

-Vamos deixar com que descanse um pouco agora. Creio que hoje ele dormira muito bem. Ele sempre teve muitos pesadelos com a morte da mãe dele. Tinha época que tinha até insônia.

-Por isso que muitas vezes ele ficava a madrugada toda no telhado ou na cozinha... Que bom que tudo isso terminou agora.

-Sim, Tohru. Ainda bem que tudo terminou depois que a senhorita ficou sabendo da verdadeira forma do Kyo e o aceitou mesmo assim. Tenho certeza de que hoje você é a pessoa mais importante na vida do Kyo.

-E ele é o mesmo para mim também. E a única pessoa que eu tenho agora. *Tohru tenta segurar as lágrimas ao lembrar de sua mãe*

---***---

-Shigure, tem certeza de que vai esperar a Akito? Eu já estou ficando com fome!

-Vai comer um pedaço de queijo, Yuki. Pode tratar de esperar a janta. É hoje que eu vou ver a gran-chef Akito na cozinha... huahauahuahaua.....

-Vai me ver aonde, Shigure? *Akito entra na casa e logo atrás dela entra o Kureno e a Mayuko*

-Mayuko?! O que está fazendo aqui?! *Shigure pergunta espantado e sem nada entender*

-Eles são os nossos convidados para jantar. Você não se importa de jantar com a sua EX, não é mesmo?!

-Hã?! Ah!!É claro que não... Já superei o fora que ela me deu.... hahahahahahah.....

---***---

*Tohru está dormindo sentada na poltrona ao lado da cama onde Kyo está dormindo. Já está quase amanhecendo o dia. Desde que ficou sabendo da verdadeira causa da morte de sua mãe, o gato teve uma noite muito tranquila de sono*

-Ahn?! *Kyo abre os olhos, para ter certeza de que está realmente acordado* #O que está acontecendo comigo? Será possível?!# *Kyo vê que Tohru está dormindo na poltrona* #Será que eu ainda estou sonhando?# Kyo se levanta e caminha até a garota. #E se eu estou ainda sonhando? Será que é possível que isso tenha me acontecido?#

Nenhum comentário: