27/06/2007

269


*O dia amanhece e Tohru desperta, percebendo que dormiu recostada no ombro de Kyo*
#Nossa, eu peguei no sono... Dormi aqui!#
*Tohru se levanta devagar para não acordar o garoto, arruma rapidamente o cabelo, e desce para preparar o café da manhã. Assim que ela bate a porta, ele abre os olhos*

#Acho que hoje foi o dia mais feliz da minhã vida... *Kyo, que estava dormindo sentado, se recosta mais confortável na cama* Minha mãe sempre me amou.. Estou livre da maldição... E a garota que amo está ao meu lado. # *Kyo percebe que está rindo sozinho, mas resolve não evitar a felicidade como fazia antes. Levanta e vai pro banheiro lavar o rosto*

~~~~~~^.^~~~~~

*Shigure disperta quando sente algo passar delicadamente pelo seu rosto. Abre os olhos e vê o rosto de Akito bem próximo ao seu*
_ Hum.... Se eu soubesse que era tão bom acordar assim, já tinha te trazido pra cá a mais tempo. *Ele fala com um sorriso bobo no rosto, e ela retribui da mesma forma*

_ Estava te vendo dormir.. Sabia que você estava sorrindo?

_ Hahaha, eu estava?

_ Estava sim. *Akito responde enquanto deita a cabeça no peito de Shigure*

_ Viu como sou um cara alegre? Fico rindo até enquanto durmo! *Shigure da uma risadinha enquanto brinca com os fios negros do cabelo dela* Estava sonhando com a realidade. *Ela levanta a cabeça e olha pra ele sem entender* Eu explico. É que a realidade está tão boa, tão maravilhosa... Que sonhei com ela como se fosse um sonho mesmo. Tive até medo de acordar. Mas quando abri os olhos e te vi... *Ele passa a mão pelo rosto dela* Percebi que era tudo de verdade mesmo.

_ Mandou esse papo todo só pra me agradar pela manhã, é? *Akito começa a fazer cosquinha em Shigure, q não consegue evitar as mãos rápidas da garota*

_ Hahaha, pára Akito!

_ Ta pensando o quê, hein? Hoje você que vai cozinhar pra mim!

_ Hahaha, pára, por favor! Hahah! Você sabe que não sei nem fritar um ovo! Hahaha! Pára, Akito!

_ Se vira!

~~~~~^.^~~~~~

#O que aconteceu ontem?# *Yuki desperta lentamente*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: