25/06/2007

262


*Kyo se senta no chão, e recosta na parede. Pega a carta e começa novamente a lê-la*

"Querido Kyo,

Estou te escrevendo essa carta pois você não tem idade pra entender o que se passa agora. O quanto as coisas estão difíceis para mim."

*Kyo começa a lacrimejar, e pára por uns segundos a leitura, retomando em seguida*

"Eu sei que quando ler esta carta, deve estar me odiando. Eu gostaria de ter estado ao seu lado, vendo-o crescer, cuidando de você, meu filho. Mas o fato de eu não estar aqui, não significa que eu não te ame. Pelo contrário, te amo além da minha própria vida...."

#Porque ela escreveu isso? *Kyo enxuga na manga da camisa as lágrimas que não conseguiu evitar* Se ela me amava, por que, por que se matou?#

"O seu pai está muito bravo comigo. Não, não sinta raiva dele, eu sei que a culpa é toda minha. Tenho medo, meu filho, que ele desconte em você toda a raiva que sente de mim. Você não tem culpa nenhuma de nada. Estou doente, meu querido, e acho que não terei muito mais tempo aqui. Não sinta raiva de mim, meu bem. Você, Kyo, é meu único filho, e te amo mais que a mim mesma, mesmo que você jamais me perdoe. De onde estiver estarei cuidadando de você pra sempre. Te amo muito. Da sua mãe, Yumi."

*Kyo abaixa a carta, e começa a chorar mais ainda. Tohru, desesperada, não sabe o que fazer, e Kazuma se aproxima do seu filho adotivo e o abraça*
_ Pronto, acabou, viu? *Ele passa a mão pelo cabelo do garoto, que continua chorando, enquanto segura com força a carta em uma das mãos. Ele consegue recuperar o fôlego para falar*

_ Não.. Não foi minha culpa!

_ Eu sei que não, Kyo, eu sei....

*Os dois continuam ali abraçados, e Tohru se ajoelha, sem ter muito o que fazer diante da situação*

~~~~~~^.^~~~~~~

_ A Tohru e o Kyo não voltaram com você, Yuki? *Shigure está no sofá e Yuki está saindo do seu quarto - já chegou a algum tempo e já havia se trocado*

_ Não.

_ Pra onde será que esse safadinho levou a Tohru?

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: